31.12.10

“ e de mim só o que o espelho revela”


Confesso, às vezes tenho pavor da ceia de ano novo, pois tenho certeza que o ano terminou mesmo e todas as palavras mal faladas, ou faladas as ventas não voltaram e algumas vezes se tornam grandes mágoas!

Minha mãe tem uma terrível mania de reunir as pessoas aqui em casa, de colocar gente para suprir a falta de gente! Meu pai pega o copo de uísque e esquece-se do resto, minhas tias ficam empurrando vários fulanos de sobrenome chique para mim!

Meu irmão com meus primos ficam armando a noite de sacanagem deles, e eu? Ah tento não enlouquecer nesse meio todo! Gosto tanto de uma musica que tem muito haver com esse lance de nós!

“ vc me apareceu e fez o nada virar tudo” É o prazer de que sempre padeço 
É do fim começo e reconheço Que o avesso sempre esteve aqui.”

 Eu quero passar a minha virada deitada na sua cama, sem pensar no que vai ser amanhã, sem me importa com as broncas e isolamentos que sofrerei quando entra em casa!

Quando der meia noite, vou te falar segredos de uma menina travessa! Vou te soprar palavras de um futuro bom! Vou lhe desejar todas as coisas que se deseja a quem temos um grande querer, um grande apego!

O que espero depois de amanhã? Um pouco mais de mim, um pouco mais de honestidade, mais bebida, e quem sabe ouvir um te quero! Pra você que me lê, desejo todas as formas tortas de se amar!

Desejo olhares sinceros e quentes! Desejo verdades! E por favor, parem de buscar relações perfeitas, pois a perfeição em determinadas ações faz tudo perde a graça!
E pra não deixar em branco, obrigada por ter me pagado aquela cerveja quente!

Obrigada por ter brigado comigo, obrigado pelos beijos ardentes, pelos olhares de ódio, pelas noites inesquecíveis, obrigada por ter revirado tudo aqui dentro! E não tem problema não, pois eu gosto do jeito que dói!


30.12.10

e muito obrigada 2010


" porque você me faz sentir como se fosse a única garota deste mundo..."
É 2010 está me dando tchau e eu ainda querendo sugar dele mais coisas, horas como se fosse possivél tirar mais alguma coisa desse ano doido e feliz. Ano em que minha playliste voltou a ser de Rhianna e Cbjr.

Ano de muitas lágrimas,muitos bofetões e adeus, nada agradáveis,mas necessários! Levarei comigo o que me fez crescer, o resto? Ah não carrego mais dores e frustações alheias,as minhas já me bastam!

Esse ano o blog bombou muito, mudou de nome, de texto, de postura, aliás, quem vós escreve mudou! Sim, meus caros todos esses textos que muitas pessoas vem elogiar saíram dessa minha cabecinha cacheada!

Não revelo mais nada! 2010 foi minha mãe e minha madrasta ao mesmo tempo, por muitas coisas briguei, por outras deixei arrancarem de mim,mesmo sabendo que tais coisas eram primordeais para meu ego!

Conheci tantas pessoas, me encontro em um olhar maroto e doce! Tenho pelo meu corpo marcas que me definem! levo uma frase que me define, que é minha essencia, deixei uma menina para virar uma mulher que tem metas que nem pro seu diário havia revelado!

Me perguntei está manhã: - será que faço uma lista do que pretendo fazer em 2011??? Não! Pois, terei metas, que se cumpriram, a curto ou longo prazo elas estarão realizadas e sou bem feliz assim...

Muito mais do que antes! Muito mais que alguns minutos, sou feliz pois tenho motivos, sou feliz com a minha doce e amarga vida sentimental, se é que posso considerar ela assim! Verdade é que aprendi que meus pensamentos fortes me renderam grandes histórias de amor.
" eu bem sei que o que penso em muitas vezes me cala, mas me fez ir além..."

Vou levar de vc 2010, todos os meus risos de menina, todas as minhas piadas sem graças, mas que fez alguém rir! levo a minha guarra em ser o que estou sendo hoje diante dessa pagina!

Levo minhas lágrimas, para sempre me lembrar que antes de sorrir precisei chorar pelos cantos do meu banheiro! Trago no meu novo diário a certeza de grandes memórias, de grandes desejos e quereres...

E talvez quem sabe nessas paginas de um futuro incerto, escreve palavras mais minhas, verdades mais reais! Bem sei o quão arduo está sendo esse caminho de dar a cara a tapa!
Obrigada 2010 por me fazer sorrir desse ano,um tanto amargo! um tanto tristonho, mesmo assim, tenho que te agradecer por ter colocado pessoas,e pessoas, ah muita gente me viu e me têm diferente!

As coisas mudam, e eu meus caros cresci para isso aqui que chamamos de vida, e minhas escolham me levam para algo tão bom.... QUE VENHO 2011, que ele me permita cumprimir minhas metas, o resto?Poxa terei ai 12 meses para descobrir e saborear!

Obrigada a todos que leram e lêm a It Girl! Vcs é que mantém isso aqui vivinho e espero que em 2011 essa tal garota bombe mesmo! Ela ainda tem muitas histórias tortas para contar!
Muitas desabafos a fazer! Beijos pra quem fica, amanhã a It Girl aparece para se despidir desse ano! Beijokas e valeu a todo mundo que fez desse meu ano uma doideira saúdavel, essa doideira viciante!


27.12.10

“só digo o que penso...”


“todos acham que falo demais, e que ando bebendo demais...”

Bem si que minhas verdades me calam me entristecem, bem sei que elas são o maior barulho do meu silêncio! Ah se pudesse lhe falar todas as verdades e sentimentos que passam pelos meus tristes olhos negros!

“ah se eu te pudesse fazer entender. que sem nós dois o que resta sou eu” bem sei que depois de falar todas, é capaz de me considerar doida, ou apenas uma menina cheia de diários!

A verdade querido, é que gostar é algo mais complicado do mundo! A as pessoas são maldosas e mesquinhas, bem sei eu o quão doloroso é o gostar... bem sei a raiva que me consome quando não me olha, não me devora prazerosamente....

Eu não gosto de quereres pequenos, detesto mesquinhez com o sentir! Não gosto de pessoas delicadas quando se trata do meu querer, quando se trata do meu prazer, é tão triste ver... “meus olhos choram as falta dos seus...”   

Ah depois de um tempo decide que é melhor viver entre meus diários, entre meus pensamentos! Tal pensamento forte, que em dias comuns me calo, me fecho para os outros!

Eu preciso parar de querer me silenciar quando se trata dos meus fortes traços! Aprendi que tudo que é demais tira a minha paz! Tudo que é demais me faz ficar exposta sem muita necessidade!

Não pense você, que com tais palavras entendera o que trago em meu olhar, que para muitos é um olhar terno, para outros só um olhar, e pra você?! Diga-me o que meus olhos lhe trazem.. ~~

26.12.10

coisas de vó!


Minha avó me disse que gostar era complicado, me contou que às vezes a gente chora sem explicação e com explicação! Explicou-me que tem horas que da uma vontade danada de sumir com todo esse sentimento, mas depois parece que colocaram fermento ele só tende a aumentar!
Contou-me também nas juras e promessas, disse que nem sempre funcionam, as vezes é bom só seguir o coração! Alertou-me a nunca desviar o olhar, pois quando isso acontece os queres não são mais os mesmos...
Explicou que faz bem agradar, que é gentil sentar e conversar sobre assuntos nada convencionais. É que é de extrema importância escutar o que o outro sente, o que o outro precisa!
Alertou-me da necessidade de nunca dividir, e sempre somar! Me fez prometer que quando me declarasse falasse apenas a verdade, disse para só falar eu te amo quando estivermos velinhos, disse que é importante me apaixonar todas as manhãs, tardes e noites que estivermos juntos!
Contou que a melhor parte de gostar é quando os dois se olham do nada e sentem aquela coisa arde no coração e sem mais nem meio mais se beijam de um jeito sem fim! ~~~~

25.12.10

Eu te prometo...


Nunca ligar quando você ficar irritado
Não te cobrar de papos vazios, de conversas sentimentais
Não levar tão a serio o seu nervosismo matinal!
Dançar com você aquela nossa musica...
Beijar-te de tantas formas, de tantas maneiras
Me reinventar todas as manhãs, me apaixonar a cada troca de olhares
Não usar desculpas esfarrapadas quando nada entre nós estiver bem
Perde o medo de altura!
Parar de derrubar as coisas no chão e começar a prestar a atenção nos detalhes
Desejos honestos, prazeres sinceros, noites quentes...
Fantasias loucas, café da manha na cama e às vezes um jantar
Beijos roubados, mãos inquietas!
Conversas na madrugada
Abraços longos, carinhos sem necessidade
Decifrar cada passo, cada pedaço do teu corpo!
Mensagens quentes, brigas de verdade!
Falar que tem horas te odeio, te quero longe!
Que vou te falar que no teu corpo eu encontrei meu abrigo!
O que não é promessa...
Às vezes deixar toda essa lista de lado!
Colocar todas as manhãs naquela musica e te puxar para dançar!
Nunca irá se cansar do que sou, nunca se cansar do que seremos! 

23.12.10

"eu ainda gosto..."


Gosto de quem me olha dentro dos olhos, gosto de quem sorri com as minhas glórias, ainda aprecio quem chora as minhas dores, as minhas lágrimas! Respeito mais que qualquer parente, aquele que me estende a mão quando falo que estou bem...

Gosto de quem corre do meu lado, valorizo quem canta as minhas musicas prediletas... Ainda gosto daquelas pessoas que sentam comigo para falar do passado, que falam de coisas que para muitos são pequenas, mas que nos meus olhos são grandiosas

E eu ainda busco amores verdadeiros, quereres honestos, atitudes simples, mas que façam a diferença! Ainda gosto de quem me faz rir como criança, aquele riso solto e sem constrangimento...

Ainda acredito em coisas duráveis, em amizades sinceras, em paixão ardente, em beijos quentes de um verão qualquer, além do acreditar, costumo práticar! 

21.12.10

Como acabar com um relacionamento...

As pessoas vivem reclamando de seus relacionamentos, reclamam quando está bom, reclamando quando está mais o menos, reclama quando o parceiro não quer discutir a tal da relação!

Então fiquei pensando, porque não escrever dicas de como acabar de vez com um relacionamento. Essas dicas meus caros são de tanto observa os casais, sei lá acho um tanto válido como algumas pessoas encaram um namoro, affer, em fim, o ato de se encontrar em alguém!

Para começo de conversa, trate seu namorado como criança, eles adoram apelidos nos diminutivos, gostam quando são vistos como meninos imaturos, prive ele de sair com os amigos...

Não o deixe jogar aquele sagrado futebol, proíba-o de andar com aqueles amigos. Às vezes ligue rastreando os passos dele, ao falar com ele no celular use apelidinhos usados em quatro paredes...

Do nada aparece no trabalho dele e cobre atenção! Sempre o questione, o cobre, a cobrança se faz presente em alguns relacionamentos. Por fim, se mostra insatisfeita  com o que ele lhe propõem...

O primordial exija um relacionamento sério! Em dois meses de encontro já encoste o cara na parede! Pra que se conhecer, qual é a graça de levar tempo ao tempo?!

Nunca de uma de amiga, parceira, por mais que eles falam que gostam de meninas companheiras eles gostam mesmo é de meninas assim, chatas, controladoras e sem muito papo!

É dessa maneira que você consegue acabar com um relacionamento! Simples assim, não é muito difícil, até que é fácil =D.

Os: mais tarde terá segunda parte! Pra quem entrou agora no It Girl, a autora do blog estava um tanto revoltada com algumas meninas que reclama de barriga cheia de seus relacionamentos, ai ela decidiu que podia dar uma contribuída! 

19.12.10

era para ser você...




“Porque você me faz sentir como se fosse a única garota”

Queria escrever tantas coisas, contar como me senti depois da noite de ontem, mas parece que isso vai ser um eterno segredo! Ao som de Charlie Brown Jr, você foi decifrando cada pedaço do meu corpo...

Primeiro eu fui te despindo, tirando cada peça, sem pressa, curtindo cada parte de você! Olhando-lhe como se aquilo demorasse mil anos para realmente acontecer, para lhe usar da boa sinceridade demorou muitos anos para acontecer o que aconteceu!

Eu bem sei que nesse mundo de gente doida, de gente vulgar, de sentimentos rápidos e frios, o que nos aconteceu não tem tanto sentido assim! Mas nossos olhos se completam, nossas mãos se encaixam!

Quando atendi você meu coração me avisava que era pra ser assim, corri tanto para chegar até aqui, e a cada passo fui inventando uma conversa, um dialogo uma ação! Minha cabeça foi pirando a cada esquina!

Ia dizendo: — primeiro vou falar oie, depois posso começar dizendo que, ou posso falar que o tempo mudou tão rápido, ou só beijo ele, mas se ele não quiser me beijar? E se essa visita é de adeus?!

Fui acelerando o passo e quando chego ao meu portão, você não estava, sentei tão desacreditada, fiquei como aquelas crianças que são abandonadas... E Meu coração maroto que é já foi me dizendo: — deixe-o para trás, há tantos por ae querendo lhe decifrar!

E fui caçando o meu celular para salvar a noite, mas como sou tola, você chegou com aquele sorriso que acelera meu coração, com aquela voz que faz minhas pernas tremerem!

Enquanto vinha ao meu encontro me questionava: — porque a gente é tão complicado assim?! Porque com a gente tudo é assim? Qual é a graça de me confundir, de me revirar assim? Prometo que lhe pergunto isso, quando sei não, deixa me acostumar com a gente, ai te questiono!

Queria entender porque você me faz sentir como a única garota desse mundo? Será que é porque entendo seu coração?! Ou será porque tens esse dom mesmo de complicar meu querer, o meu gostar?!  

Estou aqui deitada na minha cama, é a tal cama que tem nosso suor, nossos queres e escutando toda nossa trilha sonora! Não tem como não fechar meus olhos e relembrar de cada toque....

Em pensar que cada passo, cada porta fechada, foi para chegar até você, pensar que cada beijo sem graça foi para chegar até os seus que me deixam inteira.

Fico aqui dizendo: — de um jeito torto, você me tornou mulher! Em seus braços incertos deixei de ser menina! Em teus braços dormi em teus olhos encontro minha morada!


 Não estava em meus planos ter você na minha cama por essas noites, nem imaginaria que esse nosso afastamento daria a chance de termos o que tivemos em meu quarto amarrotado de mudanças...

Se alguma vez sonhei como seria essa transição?! Ah tanta vezes, mas nenhum dos caras que passaram por mim soube realizá-las.

Então encontro você naquele bar, me olhando como na noite de ontem, e eu bem queta passo por ti, e sinto o que nunca soube que morava em mim! Sinto o que muitos chamam de paixão!

Não é qualquer paixão, é aquelas que fazem a gente se doer, se bater, é aquelas que fazem a gente delirar de febre, aquelas que me fazem te odiar, te detestar e ao mesmo tempo te querer!

Se eu falar que te odeio é cretinice minha? Se falar que ontem você me fez a menina mais feliz do mundo seria muito? Verdade é que você sempre será meu herói, mesmo que me faça sangra, mesmo que não dure pra sempre serás meu herói!

Estou aqui querendo não esquecer ontem, mas não vou esquecer, nem se quisesse o que tivemos jamais será apagado da minha mente, do meu coração, pois com você eu me sinto a única garota desse mundo!

Então vamos dançar aquela musica que alegra meu coração, vem deita aqui e acalma o que não se tem calma! Quando deitei para dormi, vinha na minha cabeça um refrão romântico: — E quando eu pensei em desistir de nós
Você se virou e me deu um último toque!

E foi para você que guardei tudo que há de bom em mim, podem parecer confusas todas essas palavras, pouco me importa, o que sei é que dentro de mim as coisas estão mais solidas, mais claras!

Não se tem explicação para o querer, muito menos para os meus sentimentos, às vezes te quero, e ontem você me quis! E ontem você me tornou mulher e não tem palavras que explique como é sentir tal coisa!

Mais uma canção que nos define:

Olho com olho
Bochecha com bochecha
Lado a lado
Você estava dormindo ao meu lado

15.12.10

Achados...


“pra você guardei o amor que nunca soube dar...”

— pra você guardei o amor que sempre quis mostrar! Tenho guardo em mim, tantas coisas boas, tenho tido dentro de mim sentimentos tão desconhecidos, guardei por ser egoísta, ou guardei pra você mesmo!

Não deveria ter ido com você naquela festa, não deveria ter corrido para te abraçar quando a chuva tinha apertado, foi tolice minha aceita sua blusa, mesmo estando encharcada deveria ter ficado ensopada...

— achei vendo em você tantas coisas... Encontrei tantas explicações, encontrei tanta alegria. Que me fez sair correndo na chuva para dançar musicas esquecida na aquela play liste...

Lá fora pode estar nublado, chuvoso, mas aqui dentro de mim está ensolarado, quente, aconchegante!  Tenho lá minhas duvidas, oras entenda, não é tão simples assim...

— eu estava em paz quando você chegou! Em uma paz que não se explica, que nem quero entender, — você invadiu minha vida... Tu complicaste o que já era complicado demais para sentir.

E me questiono: — era mesmo para me invadir assim? Tinha mesmo que fazer todo esse reboliço em mim? E volto naquela frase: “pra você guardei tudo que há de bom em mim”

— pra você guardei aquele canção, aquele carinho, aqueles beijos, os toques, guardei nem sei por que, mas sei que guardei. E me desculpa se esse meu jeito de mostrar não é explicito... Só sei que é de coração! 

12.12.10

Leia com Atenção!


Desculpa era para me render aos seus pés?Ultimamente ando gostando mais desse meu tempo só, sei lá, o seu papo não anda me apetecendo como antes, será que voltei a ser aquela menina fria?

Sabe o que é garoto, tudo que faço é complicado de você aceita, qual é o problema em sentar comigo naquela rede do meu quarto? Qual é o grilo em se olhar nos olhos um do outro?

Tudo isso é medo de algo mais sério rolar entre a gente? Por favor, um passo de cada vez, não consigo viver o hoje já querendo garantir o meu amanhã, dizem o sábios que vive melhor aquele que curti um dia por vez... Tenta colocar isso em prática!

Porque mesmo você encaixando nessa coisa que chamo de quarto, detesto ter que medir meus atos e minhas palavras, já tornou repetitivo, mas deve lhe ressaltar : “ o que tenho por você é: odeio, as vezes minha vontade é de lhe esmurrar, em outras, ah se sabe...”.

 Pouco me importa teu passado, aliás, eu sei viver bem com ele, tenho o meu, minhas lágrimas enroscadas, meus machucados mal curados e algum resquício de amor não correspondido, oras isso é tão normal, pois é graças a esse passado que estou aqui deitada na sua cama!

Já cansei de dizer que as respostas para suas dores estão dentro dos meus olhos, já cansei de falar onde for meus pés seguiram o seu passos, estou farta de declarar que mesmo sendo complicado, ainda mora dentro de mim dentro dos meus sonhos...


Porque cada minuto você muda
E diz coisas de quem não se importa
Então eu digo que estou de saco cheio de você
Tiro meu coração de você
E daí você vem atrás de mim e, amor, eu estou de volta com você. 

11.12.10

O meu jeito de amar... Ou algo assim!


Sabe baby tentei achar maneiras poéticas para dizer o que vou dizer, mas me conhecendo, sei que essa tarefa seria um tanto árdua, então se deliciei com essas palavras mesmo!

Tudo que tento lhe fazer soa um tanto rude, às vezes queria lhe dizer N coisas, mas sempre termino as minhas frases com um. Até mais a gente se tromba! Muitas das vezes queria falar algo romântico, mas acabo dizendo, seu idiota!

Outro dia quando você me ligou queria prolongar a conversa, mas achei estranho ouvir a sua voz do outro lado querendo saber do meu dia e se havia melhorado, resolvi acelerar o assunto e desliguei!

Baby às vezes querer ter você aqui do meu lado, nas outras quero lhe abraçar, em outras te empurrar pra longe, e na maioria das vezes quero lhe dizer o quanto lhe odeio!

Não é fácil explicar os sentimentos, muito menos senti-los, sabe as coisas são complicadas quando se trata do querer, tanto que minha querida vozinha avisou tanto que ela me orientou!

— não aceite bebida de estranhos, não mostre seu sorriso a nenhum deles, há predadores por ai minha netinha!

E eu besta fui logo me atrair por tu! Ah como sou tola! Agora fico aqui quebrando a cabeça para descobri como é lidar com isso ai que os mortais chamam de gostar...

Ow já lhe aviso, não espere declarações pelo Orkut, não fique na esperança que vou te chamar de apelidos grotescos, e no dia dos namorados não vou lhe pedir aqueles corações bregas!

Nem pense que vou ficar por ai desfilando contigo, o que temos deve ficar aqui entre nós dois! Não sinto muita graça quando as pessoas ficam sabendo que divido meu café da manhã com outra pessoa! 

6.12.10

no meio de tudo...


Estava tão distraída, mesmo assim meu coração bateu tão forte quando olhei pra você! Mas me recuso relembrar dessa loucura! Me recurso voltar a ter meus olhos nos seus...

Tanto lugar pra te encontrar, tantas ocasiões para lhe ver, e justo ali?Queria ter falado mais que um oie, pra dizer a verdade quem me cumprimentou foi você me recuso relembrar de tudo isso!

Tanto tempo que queria te ver, sempre andando nas mesmas ruas que você passava, sempre olhando pro lugares que costumava ir! E reaparece assim na minha vida....

Ainda mais agora que ela está nessa conflituosa situação, ainda mais agora que meu coração está um turbilhão de sentimentos e quereres, não é justo reaparecer e repintar cores em meu coração...

Deveria ter mudado de calçada, porque fui seguir meu coração?Proíbo-me de pensar em você! É isso eu me proíbo! Olha o que causa em mim, to andando de um lado por outro nesse quarto...

Não quero voltar aquilo, você me lembra tanto àquela canção, mas não vou escuta NUNCA MAIS! Porque meu coração tá vivo, meu coração tá bem, e não tem necessidade de ...

Me faz um favor? Quando me vê, vira as costas, não me fale oie, nem acene, passe reto é melhor pra mim... Melhor bem melhor... 

explicações para o coração...



Talvez eu te quero demais, talvez você foi o único que soube me fazer querer tanto assim o querer de alguém... Me explica porque ao seu lado eu consigo ser solta? Me explica porque na suas mentiras eu encontro minha paz?

Porque você tinha que casar com meus medos, meus traumas, porque você tinha que aceita os meus defeitos tão bem assim? Qual é o meu problema em me ligar tanto em você?

Eu te odeio, odeio quando me olha assim! Odeio o jeito como me deixa, detesto saber que quanto mais longe fica de mim, mais perco meu ar... Para de usar desculpas, para com isso...

Já mostrei minhas cicatrizes, já me machuquei por você, já perdi muitas coisas seguindo esse seu caminho doloroso! Então chegou a hora de você se doer por mim, pô eu to aqui... Mas se continuar assim saiu e não volto nunca mais!

As pessoas nunca entenderam como é bom se doer por isso! Elas nunca entenderam como é bom saber que mesmo te odiando há algo de bom dentro do meu peito!

Todas as vezes que fecho meus olhos me vem aquela cena, você me empurrando pra parede me encarando com os olhos, parecia que naquele momento você iria dar fim nisso tudo!

Tu não tens idéia de como isso acalmou meu coração, não passa na sua cabeça como isso me deixou viva! O jeito como me machuca, me deixa inteira, a forma do seu descaso me faz querer mais... E daí que os outros achem doideira...

Como já lhe soprei querido, tenho esse ar de masoquista!



Então, talvez eu sou uma masoquista

Eu tento correr mas eu não quero nunca ir
Até as paredes estão subindo
Na fumaça com todas as nossas memórias”

4.12.10

pensamentos soltos....

É tarde demais para fingir que ainda sente algo por mim, sabe querido, andei te escutando, andei acreditando nisso aqui! E não vou mentir, se me chamar corro até você, se sentirei o mesmo frio na barriga? Ah isso não dá para garantir!

Como me disse na nossa ultima conversa, o problema não está exatamente em mim, e sim em suas escolhas do passado... Não vai ter outro cara que me beije como você, não... Ninguém mais vai deitar na minha cama enquanto isso que temos não se resolver!

E pensou eu, que mesmo se resolvendo será bem complicado deixar outros ocuparem seu lugar. Sabe garoto não tem sido fácil abraçar todas as suas dores e você me esquecer em uma caixa qualquer...

Sim, é difícil esquecer alguém que vale tanto pra mim! Mas decide que por agora ei de viver outros olhares, ei de conquistar outras bocas, quem sabe volto mais sua ...

Quem sabe é disso que preciso olhar pra outros olhos! Mesmo não querendo, é hora de recomeçar, droga, estava tão bem sem você, estava tão mais feliz sem esse lance de querer você...

Maldita hora que encontrei aquela cigana, por que tive que passar por aquela calçada, porque fui aceita sua companhia, sua bebida, porque fui dar meu sorriso pra suas falas?

Porque tinha que gostar das mesmas canções? Porque tinha que me aceita como sou? Porque quando te odeio, mais te quero? Prometo querido, vou deixar isso que de lado...

Isso é duro demais, poxa estava tão bem sem você! Estava com tantas rotas para se seguir não... Por favor tem como sair definitivo da minha vida?mas mesmo odiando tudo isso, é impossível não dizer que é o único que mora em meu pensamentos...

Levo comigo sempre aquela imagem de nos dois na cama e vc me cantando aquele refrão,na boa não tem como te deixar assim sem termina tudo que começamos timidamente... 

3.12.10

algo a se pensar...


Ontem meio ansiosa com as novas rotas da minha vida, não me atentei que estamos ficando mais próximos, mal me atentei que meus passos estão cada vez mais próximos dos seus...

Nessa correria de buscar novos espaços me esqueci que ainda havia o nós! Obrigada por ter me lembrando quando saí do chuveiro... É muito importante saber que tudo isso te importa... Te motiva a viver!

Sabe, vou falar baixinho, porque como diz minha vozinha: — ah certas alegrias que devemos guarda para nós! Obrigada por me fazer sentir única, obrigada por entender e amar cada parte torta que vem em minha embalagem....

Mais que agradecer, só tenho a te mimar, só tenho a dizer: — para de ser complicado e deixa eu te gostar como merece! Você me prometeu que de agora em diante a única coisa que quer nessa vida é que te gostem como és....

Então vem comigo! Quem sabe a gente pega aquela estrada, quem sabe eu perca aquele medo terrível de falar em relacionamentos... Pode até ser que cheguemos a alguma conclusão ou não, quem se importa com o que construímos?

Certa vez escutei que namoro é só mais uma palavra para vender, que relacionamento se constrói com tapas e beijos, acho que nosso tá no caminho então, pois de tantas vezes que quis te bate e você também!

Incontável vezes quis dormi ao seu lado e nas outras queria distância desse seu ar de superiodade, agora é assim, tudo que sou te anima mais ainda, deve ser por isso que voltei atrás na palavra nós!

Ontem meu irmão me questionou, dizendo que não temos algo comum! Dei tanta risada, pra ele norma seria eu tá sufocando sua vida e você reclamando que falta mais espaço pra ti...

Em resposta disse: — desculpa se meu jeito de gostar machuca o seu jeito normal de gostar!



27.11.10

era uma vez....

Uma menina que era rodeada de diários, um mais colorido que outro com papeis de cartas, folhas de coração, papeis de bombom, números esquecidos, fotos meio amassadas, recordações mal resolvidas.

Essa menina decidiu que era hora de seguir em frente, então sentou com todos seus diários e foi arrancando pagina por pagina. Dizia para si que aquele tempo não voltaria, e mesmo ali contendo tudo dela, era hora de começar com paginas em branco!

Algumas datas foram complicadas de se rasgar, outras mais fáceis, em algumas delas continham cartinhas não enviadas, ela decidiu que não era bom reabri-las, o melhor a se fazer eram rasgalas.

Não era tão fácil assim, então a menina decidiu que ficaria com algumas paginas, só algumas para saber que mais uma etapa foi vencida em sua nova face! Nesse processo encontrou uma carta que fazia lembrar daquele menino que lhe prometeu o céu ...

Foi doloroso rasgar tal lembrança, mas pra que guarda sendo que em sua mente já tinha essa historia, que por sinal era um conto de fadas que a mesma sabia que não cabia em suas paginas tortas...

Derrepente a menina de grandes marcas pelo corpo, se descobriu mais forte do que sua letra, se viu mais inteira do que em alguns relatos, percebeu que era bem mais mulher do que fingia ser em algumas frases...

Agora ela sabe que não são aquelas palavras vazias que a define, nesse instante ela tem ciência que ela anda vivendo muito bem com palavras mais suas com historias mais tortas! Nesse instante aquelas paginas não passam de paginas...

Quem sabe as que ela guardou não vão para o mesmo lugar que as primeiras? A tal menina descobriu em meio aos papeis que era hora de escrever coisas mais suas, sentimentos seus, lagrimas suas...

Em meio às antigas historias a garota percebeu que nenhum tinha tanto a ver consigo, que só no ultimo diário encontrou um pouco de si!!! Quando os recortes acabaram ela voltou para sua vida real com um mocinho que lhe sobrou doces palavras...

De doces nem tanto, mas não é que ela se amarra nesse lance! Como diz aquela musica ...

Por que tudo com você é complicado?
Por que você se faz tão dificil de ser amado?
Oh, eu odeio isto
Porque se você realmente quiser ficar sozinho
Vou levantar minhas mãos, pois eu tentei
Mas todos os dias com você é tão complicado
Oh, por quê?

Às vezes eu te entendo
Às vezes eu não entendo
Às vezes eu te amo
Às vezes é você quem eu não suporto

 Às vezes eu quero te abraçar
Às vezes eu quero te afastar de mim
Na maioria das vezes, eu quero te beijar
Outras vezes, quero te dar um soco na cara





26.11.10

atração!

Depois de um tempo você bateu na porta da minha casa, ainda estou com as armas em punho, não há uma forma amigável quando se trata dos nossos quereres, então para de olhar assim...

Dessa vez tu viestes em paz, desculpa toda vez que coloca esse sorriso nos lábios tenho minhas paranóias! Não vejo problema na suas propostas, é que querido não sou tão carente!

Não! É melhor continuar ai na porta se explicando, quando me senti preparada para sua invasão lhe convido para entrar! SABE garoto adoro saber que transpira  frio quando tem que fala do seus verdadeiros quereres...

Mexe as mãos, voz fica tremula, mas nunca deixa de me olhar nos olhos, mostrando que a insegurança vem de mim! Proíbo-lhe, sim, proíbo de me fazer sua, proíbo toda essa troca de queres em nossos olhares!

Tenho que lhe dizer que meu corpo ferve quando fala dos seus quereres, assumo fico tremula quando pega em minha cintura... E faz aquela pausa entre nossos lábios, parece que vai me beijar, mas não é tão rápido...

Honestamente? Faz mais daquilo com as mãos, brinca com seus dedos no ar, isso me encanta tanto, pareço uma criança que acabou de descobrir o truque mais incrível do mundoooo!

Não se preocupe querido, as coisas entre nós dois são construídas assim, algumas vezes parecem sólidas, outras fracas a ponto de desmoronar com uma simples tempestade de verão!

Mas no fim é bem mais sólida do que pontes!

“Você é bruto, você sabe que eu gosto disso (sua pele)
Venha aqui, querido, tudo que eu quero ver é a sua pele”

25.11.10

do jeito fácil!

Você me disse tantas coisas naquela noite querido, e para lhe ser sincera só escutei o seu tchau! Não se desespere logo outra otaria escutará suas lamurias, logo encontrarás uma idiota que suporte suas mudanças bruscas de humor!

E isso é um tchau, até mais, a gente se vê, sei lá escolha um adeus que lhe caia bem, porque estou saindo fora desse quase conto de fadas! É certo que depois dos seus blá-blá vou ficar bem mais forte muito mais pé no chão!

Enquanto tenta resgata o que tínhamos vou observando aquele menino no bar, até que parece ser simpático! Ele me acenou, acho seria falta de educação não retribuir! Sabe querido, olhando agora pra você sinto pena!

Tantas coisas que teve comigo e só conseguiu ter de mim agora, raiva e pena! Olha garoto, espero que essa aí que anda pra cima e pra baixo se dizendo sua, tenha menos amor próprio, já que é isso que faz com elas permaneçam ao seu lado!

Olha querido, isso é um adeus, um até logo, sei lá escolha um adeus que lhe caiba bem!

[...]Nada é mais o mesmo, estou pronta para uma mudança
Vá em frente, suma, adeus, até mais [...]

23.11.10

novas rotas...

“decide te levar daqui...”

Parece brincadeira, só que não é! Meus pais decidiram tirar tudo de mim, qualquer forma de comunicação com você está vetada! Então rebelde que sou decidi te levar daqui!

É sim, mais o menos naquele refrão do cbjr “Vou te levar, eh, te levar daqui” Pra onde? Ah sei lá na hora do corre a gente vê, só sei que é certo! Minha mãe está toda descabelada, ela ódio a minha nova tatoo!

Meu irmão voltou com aquela fingida, e meu celular não toca mais! Meus dias têm sido vazios, se tá fazendo falta, então antes que essa vontade de você pare, vou bater na sua porta e te roubar!

Uê! Você me roubo antes, então nada mais justo que retribuir a sua ação! Tenho histórias de lutas e glorias, tenho marcas grandes, machucados mal curados, mas tenho novas caixas, que estão prontas para estocar novas histórias!

As outras? Sei lá deixa elas aí,pra onde iremos só caberá nossas lutas e gloria, aquele tempo ficou pra trás, nunca fui feliz! Será que era essa felicidade que a tal cigana leu na minha mão?

Ela disse que, depois de muito tempo, iria encontrar o meu avesso, meu erro, minha esquerda, meu pesado, meu porto seguro, será que ela te leu a mesma coisa?

Às vezes meu querido quero esmurrar sua cara,nas outras quero seus toques pelo meu corpo... É bem conflituoso te explicar os sentimentos que passam por mim quando estamos nessa coisa toda!

Mas pelo que a tal cigana revelou, não teria respostas certa, nem demonstrações claras, mesmo assim me disse que seria feliz! Até meu destino é do avesso, até meus quereres são dolorosos...

Só pra tu não esquecer, aquela parada, continua sendo sua!

[...]Tive pensando em me mudar
Sem te deixar prá trás, yeah!
Resolvi pensar em nós, yeah!
Vou te levar daqui
Vou te levar, yeah! [..]


17.11.10

“o lado imperfeito da mulher perfeita...”

parte I

É estranho quando os caras falam que precisam de uma menina que não seja assim tão chiclete, que respeite mais o seu direito de ir e vir, todo aquele discurso de liberdade masculina e afim...

Digo estranho porque na maioria das vezes eles ficam com meninas, que são mimadas demais, controladoras a mil, que sempre querem discutir a relação sendo que não há nada a se discutir, é que exigem que eles deixem seus amigos e o tão sonhado futebol...

É mais estranho quando derrepente o cara encontra uma menina parceira, que faz questão de deixar o cara livre para tomar suas decisões, que não fica no pé, que não sufoca, gosta dele do jeito que ele é. E qual é a atitude dele? Ah ele volta pra menina mimada!

Essas atitudes um tanto estranhas, me fazem ter tais questionamentos: Porque buscamos aquilo que mesmo querendo não estamos prontas para ter? Qual é o grilo de ficar com uma menina que tem sua própria vida e que topa determinadas ações com o cara, mesmo não havendo aquele compromisso?

Onde está o problema da garota querer apenas diversão?Quem disse que somente homens podem se diverti? Porque as pessoas não conseguem aceita tais comportamentos femininos?

Só porque não surto, só porque não fico ligando cinco vezes ao dia, e nem porque não dou apelidos infantis pro cara, não quer dizer que não aprecie o que estamos tendo...

Sabe o que me irrita? Essa mania podre que as pessoas ao meu redor têm de me falar que preciso ser mais delicada, que preciso parar de ser tão grossa e avoada com o querer das pessoas, pô mesmo não dizendo, sinto!

Detesto quando as pessoas colocam tempo no meu querer, tenho pavor de algumas meninas ao meu redor que fazem de uma simples discussão um terremoto, meu se o cara te enche da um murro nele e pronto!

Qual é o problema de resolver as coisas no tapa e no grito? O ser humano nunca será racional, mesmo as pessoas dizendo que é um dia ela irá ser passional, se é pra ser assim que faça de bom tom então...

Quando determinadas coisas não me agradam em nos dois, grito, empurro, bato sei lá, mas não levo pra eternidade! Irrita-me saber que pra ter alguém do meu lado preciso usar da boa paranóia feminina, na boa essa não sou eu!

Sim tenho meus dramas, é isso que torna a mulher misteriosa, mas não consigo fazer o que algumas das meninas que conheço fazem. Na boa não sei ser infantil. Não consigo culpar o cara das minhas frustrações sentimentais...

Pra dizer a verdade não consigo responsabilizar as pessoas das minhas falhas, dos meus medos. Se estou com a pessoa é para somar, como já disse sou meio do lado avesso...

O que peço. Parem de pedir o que vocês não estão prontas para assumir, pois mesmo não sendo romântica e afim, tenho lá meus dramas femininos....


 “Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas
Se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz
Eu chego mais perto disso possível





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...