25.12.10

Eu te prometo...


Nunca ligar quando você ficar irritado
Não te cobrar de papos vazios, de conversas sentimentais
Não levar tão a serio o seu nervosismo matinal!
Dançar com você aquela nossa musica...
Beijar-te de tantas formas, de tantas maneiras
Me reinventar todas as manhãs, me apaixonar a cada troca de olhares
Não usar desculpas esfarrapadas quando nada entre nós estiver bem
Perde o medo de altura!
Parar de derrubar as coisas no chão e começar a prestar a atenção nos detalhes
Desejos honestos, prazeres sinceros, noites quentes...
Fantasias loucas, café da manha na cama e às vezes um jantar
Beijos roubados, mãos inquietas!
Conversas na madrugada
Abraços longos, carinhos sem necessidade
Decifrar cada passo, cada pedaço do teu corpo!
Mensagens quentes, brigas de verdade!
Falar que tem horas te odeio, te quero longe!
Que vou te falar que no teu corpo eu encontrei meu abrigo!
O que não é promessa...
Às vezes deixar toda essa lista de lado!
Colocar todas as manhãs naquela musica e te puxar para dançar!
Nunca irá se cansar do que sou, nunca se cansar do que seremos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...