3.12.10

algo a se pensar...


Ontem meio ansiosa com as novas rotas da minha vida, não me atentei que estamos ficando mais próximos, mal me atentei que meus passos estão cada vez mais próximos dos seus...

Nessa correria de buscar novos espaços me esqueci que ainda havia o nós! Obrigada por ter me lembrando quando saí do chuveiro... É muito importante saber que tudo isso te importa... Te motiva a viver!

Sabe, vou falar baixinho, porque como diz minha vozinha: — ah certas alegrias que devemos guarda para nós! Obrigada por me fazer sentir única, obrigada por entender e amar cada parte torta que vem em minha embalagem....

Mais que agradecer, só tenho a te mimar, só tenho a dizer: — para de ser complicado e deixa eu te gostar como merece! Você me prometeu que de agora em diante a única coisa que quer nessa vida é que te gostem como és....

Então vem comigo! Quem sabe a gente pega aquela estrada, quem sabe eu perca aquele medo terrível de falar em relacionamentos... Pode até ser que cheguemos a alguma conclusão ou não, quem se importa com o que construímos?

Certa vez escutei que namoro é só mais uma palavra para vender, que relacionamento se constrói com tapas e beijos, acho que nosso tá no caminho então, pois de tantas vezes que quis te bate e você também!

Incontável vezes quis dormi ao seu lado e nas outras queria distância desse seu ar de superiodade, agora é assim, tudo que sou te anima mais ainda, deve ser por isso que voltei atrás na palavra nós!

Ontem meu irmão me questionou, dizendo que não temos algo comum! Dei tanta risada, pra ele norma seria eu tá sufocando sua vida e você reclamando que falta mais espaço pra ti...

Em resposta disse: — desculpa se meu jeito de gostar machuca o seu jeito normal de gostar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...