23.11.10

novas rotas...

“decide te levar daqui...”

Parece brincadeira, só que não é! Meus pais decidiram tirar tudo de mim, qualquer forma de comunicação com você está vetada! Então rebelde que sou decidi te levar daqui!

É sim, mais o menos naquele refrão do cbjr “Vou te levar, eh, te levar daqui” Pra onde? Ah sei lá na hora do corre a gente vê, só sei que é certo! Minha mãe está toda descabelada, ela ódio a minha nova tatoo!

Meu irmão voltou com aquela fingida, e meu celular não toca mais! Meus dias têm sido vazios, se tá fazendo falta, então antes que essa vontade de você pare, vou bater na sua porta e te roubar!

Uê! Você me roubo antes, então nada mais justo que retribuir a sua ação! Tenho histórias de lutas e glorias, tenho marcas grandes, machucados mal curados, mas tenho novas caixas, que estão prontas para estocar novas histórias!

As outras? Sei lá deixa elas aí,pra onde iremos só caberá nossas lutas e gloria, aquele tempo ficou pra trás, nunca fui feliz! Será que era essa felicidade que a tal cigana leu na minha mão?

Ela disse que, depois de muito tempo, iria encontrar o meu avesso, meu erro, minha esquerda, meu pesado, meu porto seguro, será que ela te leu a mesma coisa?

Às vezes meu querido quero esmurrar sua cara,nas outras quero seus toques pelo meu corpo... É bem conflituoso te explicar os sentimentos que passam por mim quando estamos nessa coisa toda!

Mas pelo que a tal cigana revelou, não teria respostas certa, nem demonstrações claras, mesmo assim me disse que seria feliz! Até meu destino é do avesso, até meus quereres são dolorosos...

Só pra tu não esquecer, aquela parada, continua sendo sua!

[...]Tive pensando em me mudar
Sem te deixar prá trás, yeah!
Resolvi pensar em nós, yeah!
Vou te levar daqui
Vou te levar, yeah! [..]


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...