6.12.10

no meio de tudo...


Estava tão distraída, mesmo assim meu coração bateu tão forte quando olhei pra você! Mas me recuso relembrar dessa loucura! Me recurso voltar a ter meus olhos nos seus...

Tanto lugar pra te encontrar, tantas ocasiões para lhe ver, e justo ali?Queria ter falado mais que um oie, pra dizer a verdade quem me cumprimentou foi você me recuso relembrar de tudo isso!

Tanto tempo que queria te ver, sempre andando nas mesmas ruas que você passava, sempre olhando pro lugares que costumava ir! E reaparece assim na minha vida....

Ainda mais agora que ela está nessa conflituosa situação, ainda mais agora que meu coração está um turbilhão de sentimentos e quereres, não é justo reaparecer e repintar cores em meu coração...

Deveria ter mudado de calçada, porque fui seguir meu coração?Proíbo-me de pensar em você! É isso eu me proíbo! Olha o que causa em mim, to andando de um lado por outro nesse quarto...

Não quero voltar aquilo, você me lembra tanto àquela canção, mas não vou escuta NUNCA MAIS! Porque meu coração tá vivo, meu coração tá bem, e não tem necessidade de ...

Me faz um favor? Quando me vê, vira as costas, não me fale oie, nem acene, passe reto é melhor pra mim... Melhor bem melhor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...