23.12.10

"eu ainda gosto..."


Gosto de quem me olha dentro dos olhos, gosto de quem sorri com as minhas glórias, ainda aprecio quem chora as minhas dores, as minhas lágrimas! Respeito mais que qualquer parente, aquele que me estende a mão quando falo que estou bem...

Gosto de quem corre do meu lado, valorizo quem canta as minhas musicas prediletas... Ainda gosto daquelas pessoas que sentam comigo para falar do passado, que falam de coisas que para muitos são pequenas, mas que nos meus olhos são grandiosas

E eu ainda busco amores verdadeiros, quereres honestos, atitudes simples, mas que façam a diferença! Ainda gosto de quem me faz rir como criança, aquele riso solto e sem constrangimento...

Ainda acredito em coisas duráveis, em amizades sinceras, em paixão ardente, em beijos quentes de um verão qualquer, além do acreditar, costumo práticar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...