27.12.10

“só digo o que penso...”


“todos acham que falo demais, e que ando bebendo demais...”

Bem si que minhas verdades me calam me entristecem, bem sei que elas são o maior barulho do meu silêncio! Ah se pudesse lhe falar todas as verdades e sentimentos que passam pelos meus tristes olhos negros!

“ah se eu te pudesse fazer entender. que sem nós dois o que resta sou eu” bem sei que depois de falar todas, é capaz de me considerar doida, ou apenas uma menina cheia de diários!

A verdade querido, é que gostar é algo mais complicado do mundo! A as pessoas são maldosas e mesquinhas, bem sei eu o quão doloroso é o gostar... bem sei a raiva que me consome quando não me olha, não me devora prazerosamente....

Eu não gosto de quereres pequenos, detesto mesquinhez com o sentir! Não gosto de pessoas delicadas quando se trata do meu querer, quando se trata do meu prazer, é tão triste ver... “meus olhos choram as falta dos seus...”   

Ah depois de um tempo decide que é melhor viver entre meus diários, entre meus pensamentos! Tal pensamento forte, que em dias comuns me calo, me fecho para os outros!

Eu preciso parar de querer me silenciar quando se trata dos meus fortes traços! Aprendi que tudo que é demais tira a minha paz! Tudo que é demais me faz ficar exposta sem muita necessidade!

Não pense você, que com tais palavras entendera o que trago em meu olhar, que para muitos é um olhar terno, para outros só um olhar, e pra você?! Diga-me o que meus olhos lhe trazem.. ~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...