27.6.11

A minha fome!



- eu me afastei daqueles que não me elevam a alma, daqueles que não contribuem para nada do que eu estou à procura de ser! Pois eu sei que em algum lugar vai ter uma pessoa que irei me espelhar, vai ter alguém que vou me espelhar em lutar....
Ando meio carente desse tipo de gente, será que eles se encontram em lugares distantes, será que eles se criam em casas regradas à boa musica, poeira de livros antigos, lagos, e comida da vô?!
Ontem eu encontrei no baú uma foto minha com meus amigos, na minha mão direita eu segurava um spray e a esquerda tava ocupada segurando o braço de um amigo que me nutria à alma!
Eu ainda vou encontrar pessoa donas de si para preencher as paredes do meu quarto, ainda vou ver esse tipo de gente comigo cantando e tomando vodka em plena quarta feira, ainda vou tomar banho de cachoeira com elas, ainda vou acender meu beck com elas, ainda vou!
Porque o que nutre a minha vida ainda é a crença em pessoas donas de si, em pessoas que buscam a sua verdade em cada dia nascido e morrido! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...