26.6.11

Faço questão ~*




Violão na cama, e eu apenas esperando alguma chama ascender, você deveria parar de me seduzir assim, eu tenho que parar de gostar de garotos problemas, eu não sei bem, mas em algum momento eu devo me sossegar em alguém, que de preferência seja você!
Eu subo em você ficamos olho no olho e vou tirando sua camisa, beijando seu pescoço e te devorando com um prazer que nunca coube com os demais...
Tenho uma fome de ser sua, eu tenho uma fome em amanhecer em você e você em mim, eu tenho um tesão tão grande pela sua tatuagem, eu tenho um tesão imenso pela suas falhas na sobrancelha, eu tenho um prazer imenso em ter marcas tuas em mim, eu tenho um prazer imenso em ficar afônica quando dividimos o lençol, tenho tesão enorme em ser apenas sua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...