6.4.11

“ pois logo tudo ficará claro...”


Porque as coisas ainda não estão bem claras entre nós dois, e antes que você comece a imaginar que não sou muita coisa sem você devo lhe alerta que talvez eu seja muita coisa sem esse seu sorrisinho falso, eu seja bem mais...

As coisas ficaram mais claras quando lhe contar que tem minutos do meu dia que queria entrar com uma bomba explodir todas as suas palavras, explodir tudo que você está sendo em minha vida sabe baby!

Ontem saí de casa pronta pra guerra, disse que iríamos resolver tudo isso, é meu bem sou uma bomba preste a explodir e quanto mais você me ferir mais estilhaços eu deixarei pelo caminho!

Não é justo, sabe querido não é justo! Apena isso, não é justo, mas tá aí como lhe disse em Minas, as pessoas buscam as coisas, sejam boas ou ruins e lhe olho segurando esse copo de breja e penso, seu merda, se tudo isso for pros ares agora é tudo culpa sua!

Baby as coisas ficaram claras tenha paciência, é só você brincar mais um pouco com a pólvora que carrego em mim, é só você vira mais um pouquinho a chavinha que destrava a granada que mora em mim... vai acender mais um cigarro perto da gasolina quem sabe você consiga enxerga com exatidão!

Que nesse tempo todo eu só soube curar tuas feridas, que só soube lhe ouvir choramingar por outras, que só servi de Cia longe de tudo e de todos, sabe baby é preciso muita clareza para dizer o que estou a dizer, mas baby você ultrapassou todos os limites de sanidade, e lhe informo:

Logo as coisas ficaram claras, bem claras, pois quanto mais brincar mais estilhaços farei quando explodir! Eu só queria dizer, que logo mais tudo ficará claro como quando a bomba explodi! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...