3.2.11

água de beber.



Tinha me esquecido como é calorento de noite por essas bandas, tinha me esquecido como é complicado dormi quando o sono te coloca de castigo e te faz repensar em noites de um verão qualquer...
Prometi que não voltaria para cá, aqui o tempo parou! Vou acorda cedo tomar um banho de rio, sei la´ fazer algo que me deixe te deixar de novo! Eu deveria ter ficado mais uns dias no Rio!
Posso bater a sua porta e brincar de casinha de novo, podemos sonhar com uma casa com cavalos selvagens alguns carneiros talvez ovelhas, alguns cachorros de caça uma boa rede para os momentos de amor e quem sabe uma cabana. Para quando a realidade estiver chata e agente quiser viver de amor ele estará a nossa espera.
A gente pode ter dois filhos, não mais que isso, o menino tem que gostar de assistir futebol, quem sabe ele vire jogador ou um skatista famoso, a menina precisa ter a tua generosidade e crença em sentimentos doces..
Ela tem que ter a leveza de uma pena, mas tem que ser firme como o vento! Ah nessa ultima noite pensei como seria o nosso casamento, seria aqui mesmo na fazenda, meu vestido seria um pouco comportado ...
Em meus cabelos iria uma trança mal feita com uma flor entre as elas, eu entraria ao som de Jota Quest tudo é você, na valsa dançaríamos aquela do Lulu Santos um certo alguém.
Quando a festa acabar e eu ser tua mulher, podemos nos amar ao som de Skank balada de um amor inabalável! Tenho sede de viver isso com você, eu tenho sede de amor de criança1
Ah se eu tivesse ficado aqui, mas isso não é pra mim, essa casa esses animais as crianças o casamento as canções fazem parte do seu eu! Isso não comporta o que sou hoje!
Essa historia é narrada por mim, mas deve ter outra protagonista, deve haver outra que seja companheira dessa sua historia, mesmo sendo nossa ela não se encaixa mais em mim!
Mesmo assim posso ainda bater na tua porta e dormi ao teu lado e reclama da sua péssima mania de não fazer a barba de sempre fica com cara de menino do mato, posso fala que você precisa muda esse teu lado bruto!
Mais quem estou enganando, teu lado bruto é o que me prende ainda! Mais meu pai disse algo que nunca me esqueço: Não podemos só amar uma parte, ou amamos tudo, ou não amamos nada! E me respondo: - Amo tudo, mas não vivo o tudo!

3 comentários:

  1. aaa meu que lindo!
    deu até vontade de arrumar um lugar assim!!!!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, mas podemos viver o hoje sem planejar muito o amanhã, talvez assim sejamos mais feliz.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oiee... td bem?? Passando pra te oferecer o selinho O que é amizade? que fiz mt amor e carinho. Espero que goste. Beijos...

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...