6.1.11

“ deixe que fale...”


Tem dias que detesto passar pelo meu espelho, pois ele sempre me fala verdades que nunca estou pronta para ouvir! Hoje diante dele fui obrigada a escutar tais desaforos...

— se fosse mais delicada, teria a chance de desfilar por ai com alguém teu, se tivesse postura da suas amigas poderia passar tardes maravilhosas no shopping! Se ao menos fosse mais magra, ah teria vários pretendentes na porta!

Tem horas que escutar tais desaforos me aquece o coração, mas justo hoje em que abri meu armário e nada me caia bem, e nada me deixava inteira, ou desejável ele tinha que despejar tais verdades?!

Ontem ele me confessou: — quando me olhas, quando me obriga a dizer algo sobre tua pessoa sempre me sinto inteiro, gosto de dizer alguns desaforos, mas bem sei que tudo que vestes fica bom, tudo que transparece nesses olhos, são tuas verdades que nem eu poderia destruir!

Acho que olho tanto pro espelho para encontra mais de mim, acho que quando conversamos madrugada adentro me sinto como uma menina mimada confessando segredos mal resolvidos, problemas de uma menina assim sem auto-estima como diz mamãe!

Bem sei que depois que comecei a desfilar com as minhas pernas a mostra meu espelho ficou rebelde, deixou de me olhar com seriedade! Passou a ter me comparar como uma qualquer!

Mas sei que faz isso por despeito, por inveja deu conseguir colocar tudo que ele não pode! Inveja de saber que depois de tempos guardando tudo que há em mim fui capaz de olhar com firmeza para o tais desaforos!

E depois de tempos trancada, resolve sair desse espelho, que me engordava, que me deixava com várias espinhas, que silenciava minha alma, calava meu peito e meus pensamentos!

Não precisei quebrá-lo, ele foi se calando naturalmente!

Estou aqui me arrumando com aquela saia que você vive dizendo que é vulgar com o decote que me valoriza com os olhos bem marcados e cantando aquela musica preferida do Lulu Santos .... “vai vai por mim, balanço de amor é assim, vem balançar,amor é balancei meu bem, só vai no meu balanço quem carinho pra dar”

Deixa que digam
Que pensem
Que falem

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...