8.2.11


Para um alguém ....
E assim há pessoas e pessoas, basta vocÊ SABER que pessoa você tem ao teu lado! Tinha prometido escrever textos só da personagem, mas hoje necessito escrever algo que me incomoda, algo que me deixou fraca, mais na verdade isso até me fortaleceu!
Eu tinha ou ainda tenho um amigo, que dividi tantos momentos, compartilhei brindes de um ano tão bom e tão prospero, compartilhei lágrimas sinceras, sorrisos honestos, tardes quentes regradas a boas conversas sobre tudo que nós alegrava...
Sonhei seus sonhos, mas aprendi que nossos sonhos são bons quando não colocamos gente demais para sonhar junto! E aprendi isso com ele! Um amigo que me orgulhava que enchia o meu peito em dizer que tinha tal amizade!
E as coisas desandaram, as coisas se perderam, ou finalmente encontraram o rumo certo, tem uma frase do Mario Quintana que me alegra : “ Amizade é um amor que nunca morre” e bem sei que não morre, e bem sei que não se larga de tudo, bem sei que é complicado larga de mão ...
E vai demorar para entender tais coisas, vai demorar para entender que a amizade nossa terminou assim sem uma explicação, e para lhe dizer a verdade quero entender cada palavra, cada foto tirada, cada risada gostosa ...
Cada palavra dividida em desabafos honestos, pelo menos eu fui honesta em todas as minhas palavras, eu fui honesta em cada momento! E é complicado seguir em frente, parece que falta uma peça, e não me alegra saber que me deixou assim de lado como se não vale-se mais nada!
E se você me lê, me liga, me escreve uma carta de adeus, sei lá, me fale verdades mesmo que doam fale elas, assim eu sigo o meu caminho, me fale tudo que há de verdade em você, brigue comigo , me ofenda, apenas seja o que és, pois nesse período eu fui tudo que sou contigo!

2 comentários:

  1. Meu cantinho está em festa. Dois anos de blog. E vc faz parte desta conquista. Passe por lá e pegue o selinho. Obrigada pelo carinho. Beijos da Diva!

    ResponderExcluir
  2. Queridaaaa, me ajuda? rsrs... Tem uma enquete la no blog? Será que poderia votar por favor?? Obrigadaa... Beijossss.

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...