26.4.11

sorte ~*


Disse pro espelho ontem : - preciso mostrar para ele o quanto o carinho dele me afeta, o quanto o calor dele me aquece, como a pele dele me atraia, como o corpo dele me dá tesão, nada melhor que cantar certo...
O Ray Ray não entendendo tal dialogo continuou ali brincando com seu ursinho roubado na caruda da casa da sua avô! Por fim, sem mais delongas, vamos a tal cantoria, ultima olhada no meu companheiro, tudo ótimo, tudo lindo, tudo eu!
Combinado era dele vir pra cá, sempre é assim, nunca me arrisco a viver totalmente uma vida a dois, eu sei, um dia resolvi isso com meu amigo barbudo o FREUD. E lá estava o meu aventureiro, camisa meio amassada, barba para fazer ...
Brincando com a chave no ar, tentando não ficar mais irritado com a demora da moça aqui! Chegou simplória , como em todos os nossos acasos, como em todos os nossos encontros, com um olhar de esperança com um olhar devorador, com esse meu jeito Capitu de ser..
Mostro a cadeira, tomo meu posto, dessa vez não há motivos para tossir se é que me entendes, começo a dar os primeiros acordes, e ele se joga mais na cadeira, e fica lá admirando a forma como nós dois nos paqueremos, admirando como o nós nos faz bem!

Trilha Sonora : The Only Exception Glee 

Um comentário:

  1. Amei a descrição dele! Barba por fazer...ai ai ai... excelente trilha, seja Glee ou Paramore!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...