30.4.11

Mimar você ~*


‘ te quero só pra mim, você mora me meu coração não me deixe só aqui, esperando mais um verão, te espero meu bem pra gente se amar de novo, mimar você’
É tão grande o meu querer pela gente, é tão intenso essa minha vontade de viver em você, que causa até arrepiou quando falo em teu nome! Caminhada pela manhã, um suco na padoca, e uma volta com o Ray Ray pelas ruas do apê!
Em passos curtos imagino o quanto estou presa a toda esse conflito sentimental, o quanto estou presa a essa loucura de corpos se entrelaçando, em fim, essa coisa gostosa de ter tesão contigo!
Não sei medir palavras, não sei ser mansa no meu querer, não consigo ser que nem as outras meninas delicadas quando se trata de sentir prazer, de olhar com gosto de devorar o outra sabe...
Estou nesse dialogo quente, porque ainda to com o gosto dele no meu corpo, porque o cheiro dele ainda está nos meus poros, e daí que tomei banho, é bem bom ter tal fragrância em meu corpo!
Gosto por demais quando nossas pernas se cruzam, quando as mãos dele passeiam pelas minhas curvas, que não são de modelos, são minhas oras, adoro acorda com aquela voz na minha nuca, me dando ordens, me levando a uma boa e gostosa loucura matinal!

Um comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...