2.5.11

Nem Tanto Assim!




‘ eu faço samba e amor até mais tarde não tenho que prestar satisfação'

Você arde em minha memória, você é a minha maior loucura, não é certo viver nesse todo querer, nem escuto o que a moça da padoca me diz, ela vive reclamando do namorado, mais a frente tem um casal falando da rotina...
Do meu lado um cara mexendo no celular, e eu aqui observando, e jurando para mim que não deixarei nós cairmos na rotina, que não serei preguiçosa, que todas as noites em que fizermos amor lhe serei diferente, lhe serei ardente!
Tenho um pavor grande com esse lance de rotina, mesmo minha mãe dizendo que tudo vira rotina, não é certo, eu gosto de fogo, gosto de olhar pra ele e saber que algo ainda arde, ainda clama por devaneios!
A moça me entrega o pão de queijo, e sento na esperança de concluir que não seremos rotina! Nesse pensar todo meu celular vibra na mesa, e no visor um alguém que faço questão de não dividir, por enquanto! 

2 comentários:

  1. Lembrei de uma música da Ana Carolina
    "eu faço samba e amor a qualquer hora"

    adorei tudo aqui Tracy

    seja bem vinda ao meu cantinho

    beeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Ah também lembrei dessa música da Ana Carolina (Violão e Voz).. Adoro !
    Nossa é maravilhoso sentir essa sensação de amor e desejo.. De não querer rotina !
    Acredito que isso só depende do casal, quando a fogo e paixão, não a rotina existente no mundo que faça isso acabar !

    Adorei seu Blog ^^
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...