12.4.11

Meus bafafás!



Ontem fiquei ensaiando no banheiro, a palavra mais difícil que alguém poderia inventar, que nunca apareceu em meu vocabulário, mas que por ironia do destino já cantei em tantas canções!

Não tantas assim como gostaria minha mãe, mas cantei! Estou ensaiando, não quer dizer que sinto ou que vou dizer, tá, sinto, mas não sei se digo! A palavra é : Estou me apaixonando por você1

Achou básica, você tira de letra, que bom, pontos para você, pois a mocinha aqui mal consegui pronunciar para o espelho, e olha que somos grandes amigos, praticamente confidentes, um não vive sem o outro!

Que sabe,não vou dizer, ou podia dizer, mais se eu falar a merda já vai estar feita, tudo bem , aparecer na casa dele  fazer serenata, dormi junto de concinha, transar na esquina, em fim, é um estou apaixonoda, só que não é a mesma coisa em falar entendeu?!

Posso dizer que gosto, mais também porque estou nessa paranóia? Ele não perguntou, ele só ... me abraçou como nunca um cara tinha me abraçado, ele só me fez perde todos os sentidos como nenhum dos babacas que fiquei fizeram, ele aceitou o violão, as minhas cicatrizes, minhas tatuagens, meus sumiços ...

Uê nada demais eu acho, que sabe, não tem que fala, ou tem que se fala, em fim, não tem que fala, mais se ele pergunta? Mais ele nunca iria perguntar, se perguntar é porque também está...

Por que é complicado, porque estar me apaixonando por você é todo esse rebuliço desnecessário, que se faz necessário todas as manhãs ?! sabe, não é fácil,e isso resumi todo esse bafafá! 

Um comentário:

  1. eu acho que tem alguém apaixonadaaaa! lá lá lá lá lá lá!!!!!
    vai em frente e diga!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...