13.4.11

“ juro que você vai fazer eu perde a cabeça”





Mãos inquietas, olhos sedutores, lábios colados, respiração ofegante, e eu tendando não cair no seu papo furado de uma carona! Aquela cerveja quente não me fez bem, e você aí me contando piadas de nerds, me falando sobre o jeito que balanço quando danço, cantada mais sem pé nem cabeça!

Que tal você conhecer o que levo em meus lábios, que tal a gente para com todo esse discursinho sem vergonha, e fazer o que estamos tentados a fazer?! Encosto-te na parede e fico procurando um bom motivo pra não ser beijada!

Pra ajuda o cara do posto ergue o som é a minha musica predileta e pego em tuas mãos coloco elas em minha cintura e começamos a dançar ao som dessa batida, eu devo ta louca, todo mundo me procurando, eu aqui curtindo com um carinha que me pagou a cerveja mais quente da minha vida noturna!

Já disse que quanto mais você passa a língua nos teus lábios mais eu fico tentada em perde de vez todo o meu juízo ? E a musica continua e você chega mais perto e sopra no ouvido: - eu to a fim de saber como é teu beijo...

E eu não voltei pra casa, e não fui atrás do carinha que minha prima me arrumou e fiquei ali segurando a cerveja quente ao som da minha musica beijando o carinha estranho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...