4.4.11

Ah quem eu vivi por alguns tempos ...


“ eu estava ali o tempo todo, só você não viu...”

Juntando umas fotos deixadas na gaveta do meu antigo quarto, percebi o quanto corri atrás de você, o quanto me esqueci por um sorriso teu , por uma aprovação sua, ah como eu vive você!

Bem sei quanto me importei por cada comentário teu, bem sei quanto te vive em festas, em trocas de mensagem, quanto tempo lhe vive, e foi tão inulti viver alguém que nunca me respeitou, nunca me quis..

Na minha catança por mim, notei que havia mais fotos nossas, aliás, eu em um canto qualquer e você ali fingindo que de nada valia tal momento! Tive que sentar na minha antiga cama e fechar os olhos para não recomeçar o que fiz questão de enterrar!

Eu acho que depois de tanto tempo, foi bom ter vivido você, foi bom ter corrido contigo em teus sonhos, e daí que nesse bolo todo você me deixou pra escanteio, o bom é  dizer que cansei  de viver histórias que não são minhas, cansei de me alegrar com vitórias tuas!

E você saiu da minha vida por uma porta que não queria que saísse , mas veja bem, você escolheu, é fato, escolhemos o que queremos ser na vida das pessoas que transitam por nós!

É com grande pesar que digo, que pena você não saber aproveitar meus abraços, meu colo, minhas lagrimas por seu sofrimento, meu sorriso pela suas vitória.s É como diz aquele refrão :  

“e não adianta me procurar em outros timbres, em outros risos, eu estava aqui o tempo todo, só você não viu”

2 comentários:

  1. Muito bom,algumas coisas (ruins) que vivemos,nos servem de lições,aprendizados,além das ruins ou não,lembranças,as lições ficam,e aprendemos com a vida e as pessoas.

    Beijo

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...