21.10.10

Espelho!


Eu fico aqui me punindo, mesmo sabendo que o que lhe ofereço é bom, e te traz alegria, por favor, me entenda, ainda tenho receio de me entregar de vez para qualquer pessoa.

É tão bom quando a gente entende o porquê buscamos determinadas coisas, o porquê aceitamos tais tratos. Sei que gosto de tudo isso, pois há uma parte em mim que se fecha para as pessoas!

Não me agrada quando querem saber além do que ofereço não gosto quando  tentam desvendar meus mistérios. Dizia ela enquanto terminava de fazer seu coque, tudo bem que essa conversa era entra ela e seu espelho!

Mais dizem que algumas verdades precisam ser ditas cara a cara!

3 comentários:

  1. Muito bom o seu post. Um tanto triste, mas pra que serviriam os blogs senão pra desabafar.
    Continue escrevendo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concerteza!Uma conversa com si própria,pode ser mais efetiva do que com outro alguém. ;)

    Beijos

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...