27.3.11

“ serenatas de um gostar..”


Escolhendo o vestido perfeito, melhor vou colocar aquela minha saia de flores curtinha e uma blusinha branca, e o que faço nesse cabelo.. já sei uma trança de lado , aonde foi parar meu chapéu que meu tio me deu no natal?!
Pronto, acho que agora da certo, puts onde enfie meu violão? Ultima olhada no espelho do quarto, tudo certo, roupa, cabelo, e violão! Chave do carro na mão, tudo em ordem, é chegada a hora!
No caminho vou ensaiando a musica, batucando a cada parada de semáforo, será que não é demais? Ficar na porta dele fazendo tal cena, será que vai dar certo, ou ele vai me achar mais uma bêbeda sem juízo e sem álcool no sangue?!
Bom espero que não! Desço do carro, dou mais uma olhada no retrovisor, e vejo que está tudo mais do que bom, está até que tranqüilo se tratando de mim! Vou na frente da sua janela e começo ...
 “ longe de você eu enlouquece muito mais eu vivo na espera de poder viver a vida com você, vejo pessoas sem saberem pra onde o mundo vai e eu conto as horas para estar com você. Longe de você eu preciso de algo mais, eu vivo na espera de poder viver a vida com você ... que mundo esse que ninguém entende um sonho, que mundo é esse que ninguém sabe amar? Pra tanta coisa que faz mal eu me disponho, quando eu te vejo eu começo a sorrir...”

Ele debruça na janela e fica lá me fitando como naquele trombada no posto, como na nossa ultima briga, como na nossa ultima transa, como naquele momento em que nossas almas se entrelaçaram e decidiram que seriam uma só!

MUSICA : LONGE DE VOCÊ CHARLIE BROWN JR. 

Um comentário:

  1. tooooo achando melhor você escrever um livro!!!
    esses textos estão DEMAIS!!!

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...