30.3.11

Meu bem( tom de ironia)



 Uma salvas de palmas...
Aí que idiota que você é, falando de mim ainda ? Por favor, querido a sua vez já passou, a sua chance de mostrar que vale algo acabou no momento em que disse que eu era uma menina vulgar demais para essa sua vidinha sem sal ...

E não venha me dizer que agora você se arrependeu e me quer de volta, por favor, eu tenho que me sentar para assistir esse teu show de quinta...

Sabe o que é, me cansou você dizendo o que deveria falar ou vestir, sabe, você é tão patético que chega me dar pena! Vai fala mais um pouco, espera um pouco, me deixa pedi uma cadeira e um copo de chopp, assim quem sabe isso desce mais fácil!

Você ta aí falando e na boa to pouco me importando com seu súbito arrependimento, sabe o que é eu não preciso de mais uma pessoa querendo me transoforma em outra,saí da casa dos meus pais porque minha mãe vivia fazendo isso!

Enquanto você fala sabe o que eu escuto? Blá-blá, é até engraçado, a suas palavras não pesam mais na minha cabeça, por agora elas apenas ecoam na minha mente, nada que um bom som alto não cure, ou quem sabe minhas risadas altas, meus palavrões , ou a minha péssima mania de me vestir vulgarmente cure o eco!

Aí querido, quanto mais você fala, mais eu vou rindo, eu não sabia que você era tão engraçado assim. Por favor, gente, uma salva de palmas para esse otário! Vai, lhe dou mais cinco minutos, vai queridinho, fala, fala o que é sua vida longe de mim vai ...

Eu sei como ela está, mas eu quero ouvir de você, fala que você ta na merda, fala que nunca mais encontrei aquela menina parceira, vai estou esperando e olha que seu tempo tá acabando em!

Que sabe, o show acabou, você se esforço,mas por favor, poderia ter se esforçado mais um pouco, sabe como é, eu só gosto de ter o melhor! Agora que seu show de quinta acabou , pedi pro garçom me servi mais um suco e ai quem sabe tu fica com a gorjeta?

Aí querido, tanto que te alertei me aceite como sou, pois te aceito do jeito que és, e não vem da um de louco dizendo que nunca disse isso em! Tudo bem errar é humano, mas você ultrapassou dessa parábola!

Sabe como disse, o seu tempo acabou e não estou aqui para fazer caridade, o meu corpo não é abrigo e meu coração não é pensionato para hospedar merdas como você, do mais, eu to bem, sim, eu vivo sem você!

Sim eu encontrei tantos depois que você me jogou na lama, nossa cada cara que seja a dar pena de ti, olha querido eu vou até ficar de pé para aplaudir tudo isso que estás me dizendo!
Gente me ajudem uma salva de palmas para otário do ano! Vai uma salva de palmas!

Musica : Rihanna Take a bow 

Um comentário:

  1. Ahh parabéns pra você que está tendo a atitude que muitas deveriam ter,haha

    Beijos

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...