27.3.11

Abstinência!



Poderia ser simples, mas as pessoas acham que gostar deve ter uma boa dose de dramas, eu particularmente amo um drama, não qualquer drama, o drama que machuca, que corroia a mente!

Tudo bem que as pessoas lá fora falam de outros dramas, aqueles que não tem cabimento medir! Ontem em uma roda de novos amigos me deparai com tais dramas de quinta, foi uma pena não puder ter me enchido de tequila fui obrigada a agüentar tais devaneios sóbria de tudo!

Tenho medo de ser sádica, aliás, tenho medo do meu prazer em gostar de dramas reais, seria isso preocupante?! As pessoas não sabem medir os seus temores, o meus são grandes, mas dá sempre um gostinho de senti-los!

Me deprime quem não conseguem enxergar o motivo de uma traição, se eu já trai? Sim, quando e quem ? me trai no ano 99, motivo? Quando disse que não era tão bom assim gostar do menino de minas!
É depois desse ano que nunca mais falei te amo! A traição dói, dói muito mais quando somos nós que fazemos conosco, confuso? Não meus caros, apenas revelador, apenas uma sinceridade oculta!

É fato estar naquela roda me fez ver o quão doente de crer em sentimentos eu sou, me fez ver como sou distante do bom relacionamento, mesmo tentando, gosto de me sentir livre, mesmo estando presa a você!

As pessoas naquela roda me apontaram discretamente, o quão podre sou, em nunca conseguir me encaixar nessa sociedade de sentimentos ligeiros e falsários, por favor, é possível agora me servi uma dose de tequila, quem sabe assim posso sorrir com mais facilidade para tais hipocrisias!

MUSICA : COLD PLAY STRAWBERRY SWING

Um comentário:

  1. Passo aqui sempre...
    E adoro o seu blogger.
    PARABENS!
    Tudo de bom sempre.
    Paz e beijinho

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...