5.3.11

RAROS, MAS NEM TANTO!




“ mil acasos me levam a você...”

Eu tenho uma péssima mania (que eu acho boa) de sair para beber, até aí todos fazemos tal “asneira”, acontece que sempre trombo com quem não deve, sempre experimento a aventura de dar trela a quem não deve....
Cheguei e já avistei tal moço, é aquele mesmo de São Carlos que na verdade vai fica por aqui mesmo, se levantou e me piscou com aquele jeito convidativo, e eu, atentada, fui atrás de tal sorriso!
Tem uma musica que adoro escutar nesses meus momentos nômades, Skank amores imperfeitos. “ sei que amores imperfeitos, são as cores da estação, eu não quero ver você passar a noite em claro, sinto muito se eu não fui o seu mais raro amor.”
Ele desmonta toda a minha teoria de satisfação sentimental, ele remexe no que estava organizado! Ele é o meu sonho de consumo, não sei como explicar, mas digo enquanto não tiver esse menino na minha cama, não serei uma MULHER completa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...