9.3.11

O tal suingue!



“quando eu te vejo paro logo no seu olhar, o meu desejo é que possa te beijar, sentir seu abrigar em seu calor, hoje o que eu quero é ganhar o seu amor...”

Camarote lotado, eu toda garota de bloco, pulando, cantando, bebendo, em fim, sendo feliz do jeito que gosto! As musicas da Ivete me animam tanto, me dão um gás incrível!

Pena que aqui está lotado, tudo bem que calor humano é ótimo, mas ta faltando alguém, aquele calor humano, manja?! Pergunto pro Breno onde ele está, ele só aponta com o dedo, e lá vou eu toda faceira, com um pouco de insegurança, mas vou faceira!

Antes de ir até ele de fato, pego duas latinhas de cerveja, preciso chegar com algum pretexto! Aproveito a musica e canto no ouvido dele : - Me abraça, me beija me chama de meu amor, me abraça e deseja, vem mostra pra mim o teu calor...”

Digo-lhe, eu tenho uma audácia em ser feliz que às vezes me surpreende!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...