17.3.11

Minha Fraqueza!


Eu quero esmurrar a sua cara! É isso que quero fazer, não passa pela sua cabeça que tudo isso que faço, que toda essa minha rebeldia é porque eu não sei lidar com o fato de que na verdade não sei viver sem você?
Por mim, arrancava tudo isso do meu peito com um machado, mesmo que me sangre, mesmo que me machuque, eu não sei viver sem isso aí que somos! Eu odeio você, queria nunca, nunca ter trombado contigo, nem sorrido pra você!
Eu deveria ter ficado mais uns dias em Minas, e quem sabe lá eu levaria mais serio o que o menino de São Carlos me propôs, sabe, isso é insano demais, isso é doideira de mais, se não acha não?!
Sempre me pego nesse velho discurso, daqui cinco minutos, você bate aqui com uma garrafa de vodka na mão, e eu volto a sorrir, e acreditar que tudo isso um dia não me fará tão completa como hoje! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...