8.3.11

Bem Vinda, Ressaca!



E a ressaca me abateu três dias de folia, contando com esse que estou debruçada no sofá do quarto do hotel! Pego minha bolsa procuro loucamente meu mp4, tenho que ouvir algo do Lulu, ou Caetano, ocasiões assim, necessitam de uma boa prosa!

Ah eu beijei alguns, mas nenhum como você, ah encostei alguns nas paredes, mas não me devoraram como você! Bem sonho que o carnaval dura mais dois dias, ou mais um quem sabe ...

Talvez chegou a hora de encostar você na parede? A minha sorte é que quando bebo demais meus pensamentos ficam mais silenciosos,e no dia seguinte não preciso me desculpar com ninguém, apenas comigo, pela minha terrível mania de beber além.

É carnaval, a ressaca é normal, pela primeira vez queria ter dividido meu carnaval com alguém que merece, pena você ter virada algumas paginas do seu passado e deixado eu pegar minhas roupas e sumir por mais uns tempos!

É pena, mas bate em minha porta aquele menino faceiro, que me faz ser menina de novo, que me deixa mansa com sua fala, que arrepia todas as partes sensíveis do meu ser!

Bateu e entrou me viu mal vestida e pegou uma roupa e disse: te espero, você é a menina que quero me apaixonar nesse fim de carnaval! É como diz aquela canção de Caetano
“ ela vem sempre tem esse mar no olhar. E vai ver, tem de ser, nunca tem que amar” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...