7.3.11

Isso aqui é bom demais!


“ vamos namorar, beijar na boca...”

Estou a caráter, borá pra essa carnaval mineiro, meu braço arrepia quando ouço o som de uma boa batucada. Em uma parada conheci um moço chamado EDU, me ofereceu uma jurupinga, eu sei que minha mãe diz pra nuca aceita bebida de gente estranha,mas fala sério, ele é tão convidativo...

E o bloco segui, e som do trio vai me puxando para outra roda, a cerveja ta quase quente e isso me lembra de quem deixe, mas é carnaval e não demora muito vejo um tiozinho vendendo cerva...
Dou de cara com um moço tão lindo, cavanhaque, me puxando pra dançar ao som de Ivete : “comigo é na base do beijo, comigo é na base do amor, comigo não tem disse e disse não tem chove não molha, desse jeito que sou...”
Olhei pra ele e cantei: quando eu te pegar, você vai ver, aí de ti! Aí eu amo carnaval  e vocês ?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...