7.3.11

É nesse bloco que eu vou!




“ Dou Casa, Comida e roupa lavada...”

E o carnaval chegou, e com ele vem a minha vida nômade, com ele vem a minha loucura matinal, vem os quatro dias de desorientação, de bebedeira e de um possível romance de carnaval!

Ta aí os mais caretas acham que o carnaval é varal da orgia, até pode ser, uma orgia saudável vai meu, uê, no carnaval a gente conhece pessoas, desoncompromissadas e aventureiras...
É no carnaval que descobrimos que temos tal suingue, que temos um bom fígado e um fôlego imaginável. É nos blocos das ruas que conhecemos tantas pessoas que estão ali pelo mesmo motivo: a tal busca da diversão!

Pago pra ver se vocês não tivessem uma grana extra não saíram por ai nos camarotes do nosso Brasil Varonil! Todos os meus carnavais fico em Minas, tudo bem que é em Santa Rita, mas esse ano vou ficar pela Capital, tem um tal rapaz que quero encostar nas paredes de algum casarão antigo..

Serão quatro dias memoráveis, eu juro, um dia escrevo um livro sobre minhas aventuras amorosas, saudade das minhas irmãs de Minas, sabe como é nome do nosso bloco ? – As Lolitas .. Ao som de Lulu vou pegar a estrada, bom carnaval! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...