15.1.11

eu bem sei ...





bem sei que tem dias que minha carência toma conta do meu dia, bem sei que tem dias que detesto todo e qualquer contato amigo, mesmo tendo carência, gosto que as pessoas percebem ela e não eu que a diga!

a carência vem de algo mais, vem de onde menos se espera, vem de um oie atravessado de um abraço frio, de uma conversa sem muito entrosamento! 

a carência não escolhe momento para chegar, mas é danada e fica um bom tempo! alguns dizem que uma certa carência é um belo charme, mas como sou assim teimosa a carência me deixa chata, me deixa amostra, me põe em contato com as minhas fraquezas! 

estou terminando meu café e comendo um pão de queijo e torcendo que essa minha carência acabe, que ela se encha de mim como estou dela e parta para outra vida, ou siga o rumo dela mesmo! pode ser que depois dessa distração eu de uma volta pelas calçadas dessas minhas ruas incertas, ou apenas coloque meu vestido e saí para beber! 

eu tenho carência e fome de gente que goste de mim! eu tenho uma carência terrível de olhares sinceros, de gestos honestos , uma fome imensa de atenção! sou faminta de pessoas que se interessem por mim, e não por comenta apenas por saber que as vezes sou uma de menina carente!

mas enquanto não encontro tais pessoas vou por ai bebendo um pouco, dormindo em alguma camas, rindo e pensando positivamente que a minha carência deu um tempo de mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...