17.1.11

dance comigo!



Segura firme na minha mão direita olhe firme para os meus olhos e siga meus passos, não é tão complicado assim! Apenas não fuja desse contato dos nossos olhos, é estranho, sei, mas minha avó me ensinou a dançar assim!
Os passos estão confusos, mas logo pegaremos o ritmo, apenas dance comigo ao som dessa canção! Apenas dance comigo! Sempre me confundo na hora de virar, sempre chega a ser engraçado, parece que demora até eu voltar segura para teu peito!
Vendo os outros casais dançando percebo que nunca fizemos isso, sei que você é a minha primeira valsa tímida! “Meu primeiro” parceiro de dança, mas gosto desse nosso contato do nosso balanço sem ritmo, mesmo assim é nosso balanço!
Então chega aquele momento de toda valsa, aonde os dois se olham fixamente e não há mais nada lá fora, apenas o som da nossa musica e a batida dos nossos corações esses sim parecem estar no mesmo tom!
E você me gira, e eu volto a minha doce infância, quando meu pai me rodava pela sala, como se não houvesse nenhum problema para se resolver, como se amanhã fosse um dia tão longe de chegar!
My dear, dance comigo, apenas dance! As coisas estão tão loucas lá fora, então pegue firme em minha cintura e me faça rodar como se não houvesse mais nada para se preocupar, eu quero apenas dançar as minhas alegrias contigo! 

Um comentário:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...