2.1.11

e de você eu quero e faço...


Era de se esperar uma lista do que desejo para esse novo começo, que costumo  dizer: - é um dia após os outros 365 dias! Mas como minha tia insiste em falar : - Nessa vida as resoluções de ano novo são de extrema importância... 
Rebelde como sou, questiono: - Do que adiante tia, fazermos tais resoluções se no meio do ano não cumprimos  um terço da lista? nessa hora ela sempre vem com aquele risinho sem graça e retruca: é uma tradição, horas!
Eu tenho certeza que nessa lista está ganhar direito, arrumar um namorodo, ter mais balada e ... mais nada, parece que a as pessoas só vivem tais quereres, tais sonhos! 
ta aí por esse motivo não sento que nem uma trouxa e faço isso! Prefiro as metas, e me cobro pra cumprir cada uma delas! Penso que 365 dias vai além de um bolso com grana e um namorado para invejar as amigas... 
A balada no começo é boa, mais com o tempo os papos são os mesmo e as fotos sempre as mesmas mostrando sorrisos comerciais, e as roupas sempre tendando embelezar o que há por dentro! 
Sou até simples em minhas metas, sou bem calma no que desejo para esses meses, gosto de ir um dia por vez, assim aproveito cada tropeço e cada vitória! 
Bem sei que em minhas metas se encontra o teu querer! Foi bom dividir o meu ano novo com você! Eu que não me saiu tão bem em festas de familia ter consederado tú como alguém já de casa me fez perde algumas medos!
O que quero de você 2011? Pessoas mais reais, gente que encare mais meus olhos! Ah eu quero aquela palavra que sempre me renova, MUDANÇA! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...