30.12.10

e muito obrigada 2010


" porque você me faz sentir como se fosse a única garota deste mundo..."
É 2010 está me dando tchau e eu ainda querendo sugar dele mais coisas, horas como se fosse possivél tirar mais alguma coisa desse ano doido e feliz. Ano em que minha playliste voltou a ser de Rhianna e Cbjr.

Ano de muitas lágrimas,muitos bofetões e adeus, nada agradáveis,mas necessários! Levarei comigo o que me fez crescer, o resto? Ah não carrego mais dores e frustações alheias,as minhas já me bastam!

Esse ano o blog bombou muito, mudou de nome, de texto, de postura, aliás, quem vós escreve mudou! Sim, meus caros todos esses textos que muitas pessoas vem elogiar saíram dessa minha cabecinha cacheada!

Não revelo mais nada! 2010 foi minha mãe e minha madrasta ao mesmo tempo, por muitas coisas briguei, por outras deixei arrancarem de mim,mesmo sabendo que tais coisas eram primordeais para meu ego!

Conheci tantas pessoas, me encontro em um olhar maroto e doce! Tenho pelo meu corpo marcas que me definem! levo uma frase que me define, que é minha essencia, deixei uma menina para virar uma mulher que tem metas que nem pro seu diário havia revelado!

Me perguntei está manhã: - será que faço uma lista do que pretendo fazer em 2011??? Não! Pois, terei metas, que se cumpriram, a curto ou longo prazo elas estarão realizadas e sou bem feliz assim...

Muito mais do que antes! Muito mais que alguns minutos, sou feliz pois tenho motivos, sou feliz com a minha doce e amarga vida sentimental, se é que posso considerar ela assim! Verdade é que aprendi que meus pensamentos fortes me renderam grandes histórias de amor.
" eu bem sei que o que penso em muitas vezes me cala, mas me fez ir além..."

Vou levar de vc 2010, todos os meus risos de menina, todas as minhas piadas sem graças, mas que fez alguém rir! levo a minha guarra em ser o que estou sendo hoje diante dessa pagina!

Levo minhas lágrimas, para sempre me lembrar que antes de sorrir precisei chorar pelos cantos do meu banheiro! Trago no meu novo diário a certeza de grandes memórias, de grandes desejos e quereres...

E talvez quem sabe nessas paginas de um futuro incerto, escreve palavras mais minhas, verdades mais reais! Bem sei o quão arduo está sendo esse caminho de dar a cara a tapa!
Obrigada 2010 por me fazer sorrir desse ano,um tanto amargo! um tanto tristonho, mesmo assim, tenho que te agradecer por ter colocado pessoas,e pessoas, ah muita gente me viu e me têm diferente!

As coisas mudam, e eu meus caros cresci para isso aqui que chamamos de vida, e minhas escolham me levam para algo tão bom.... QUE VENHO 2011, que ele me permita cumprimir minhas metas, o resto?Poxa terei ai 12 meses para descobrir e saborear!

Obrigada a todos que leram e lêm a It Girl! Vcs é que mantém isso aqui vivinho e espero que em 2011 essa tal garota bombe mesmo! Ela ainda tem muitas histórias tortas para contar!
Muitas desabafos a fazer! Beijos pra quem fica, amanhã a It Girl aparece para se despidir desse ano! Beijokas e valeu a todo mundo que fez desse meu ano uma doideira saúdavel, essa doideira viciante!


Um comentário:

  1. Mudanças sempre trazem, primeiro o desconforto, depois uma avaliação mais complexa se foi pra melhor ou pior.
    Muito bom ver que vc mudou pra melhor! Meu orgulho!

    =)

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...