21.12.10

Como acabar com um relacionamento...

As pessoas vivem reclamando de seus relacionamentos, reclamam quando está bom, reclamando quando está mais o menos, reclama quando o parceiro não quer discutir a tal da relação!

Então fiquei pensando, porque não escrever dicas de como acabar de vez com um relacionamento. Essas dicas meus caros são de tanto observa os casais, sei lá acho um tanto válido como algumas pessoas encaram um namoro, affer, em fim, o ato de se encontrar em alguém!

Para começo de conversa, trate seu namorado como criança, eles adoram apelidos nos diminutivos, gostam quando são vistos como meninos imaturos, prive ele de sair com os amigos...

Não o deixe jogar aquele sagrado futebol, proíba-o de andar com aqueles amigos. Às vezes ligue rastreando os passos dele, ao falar com ele no celular use apelidinhos usados em quatro paredes...

Do nada aparece no trabalho dele e cobre atenção! Sempre o questione, o cobre, a cobrança se faz presente em alguns relacionamentos. Por fim, se mostra insatisfeita  com o que ele lhe propõem...

O primordial exija um relacionamento sério! Em dois meses de encontro já encoste o cara na parede! Pra que se conhecer, qual é a graça de levar tempo ao tempo?!

Nunca de uma de amiga, parceira, por mais que eles falam que gostam de meninas companheiras eles gostam mesmo é de meninas assim, chatas, controladoras e sem muito papo!

É dessa maneira que você consegue acabar com um relacionamento! Simples assim, não é muito difícil, até que é fácil =D.

Os: mais tarde terá segunda parte! Pra quem entrou agora no It Girl, a autora do blog estava um tanto revoltada com algumas meninas que reclama de barriga cheia de seus relacionamentos, ai ela decidiu que podia dar uma contribuída! 

2 comentários:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...