26.12.10

coisas de vó!


Minha avó me disse que gostar era complicado, me contou que às vezes a gente chora sem explicação e com explicação! Explicou-me que tem horas que da uma vontade danada de sumir com todo esse sentimento, mas depois parece que colocaram fermento ele só tende a aumentar!
Contou-me também nas juras e promessas, disse que nem sempre funcionam, as vezes é bom só seguir o coração! Alertou-me a nunca desviar o olhar, pois quando isso acontece os queres não são mais os mesmos...
Explicou que faz bem agradar, que é gentil sentar e conversar sobre assuntos nada convencionais. É que é de extrema importância escutar o que o outro sente, o que o outro precisa!
Alertou-me da necessidade de nunca dividir, e sempre somar! Me fez prometer que quando me declarasse falasse apenas a verdade, disse para só falar eu te amo quando estivermos velinhos, disse que é importante me apaixonar todas as manhãs, tardes e noites que estivermos juntos!
Contou que a melhor parte de gostar é quando os dois se olham do nada e sentem aquela coisa arde no coração e sem mais nem meio mais se beijam de um jeito sem fim! ~~~~

Um comentário:

  1. Own que lindo Tray *-*
    Quando falam de vó,eu me derreto toda,por morar com uma,rs
    Mas o que sua vó falou sobre o amor,é tudo verdade mesmo.

    E ah Feliz ano novo(adiantado),que esse final e começo de ano venha á ser maravilhoso,como todos os dias têm que ser o/

    Beijos

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...