27.10.10

prévia ... 2

prévia 1
“Qual é mesmo minha vantagem? Desculpa o começo estranho, estou aprendendo a colocar em ordem meus pensamentos sentimentos, em fim, estou aprendendo a conviver com as  minhas idéias.

Ontem em um papo com uma amiga surgiu um nome um tanto interessante, sim ele causa sensações boas na ilusão, ele é aquele cara chato arrogante forte musculoso ai em fim, ele é oposto dos caras que já tentei me aproximar! Na verdade nos odiamos ele me acha INDEPENDENTE demais i eu acho ele ULTRAPASSADO.

Nossos amigos diziam que éramos como TOM E JERY, ta aí ele era mesmo um gatinho ahha quando mudei de horário minhas amigas me confessaram que ele ficava olhando pro lugar aonde eu sentava... Nesse meio tempo comecei a trocar bilhetinhos com as meninas, para diminuir a saudade, e elas comentavam que ele sempre esperava alguma citação minha para com ele”

Decide que iria rever alguns textos, já comentei que o ilusão faz niver, então decide mexer no baú e resgatar alguns textos que valem a pena serem relidos, digo isso pois os outros foram deletados !!!!!!!!!!

Voltando ao assunto, essa seleção está sendo de uma grande valia, percebi que a tal menina que falava sem parar começou a falar menos com muito mais conteúdo. Esse texto é antigo deve ser de 2008, mais ainda mexe comigo!

Deve ser pelo fato de encontrar na pessoa que estou hoje tudo que o outro tinha e que nunca pude aproveitar. Não me arrependo, ou me arrependo, isso jamais falarei, só que o tal mocinho de antes não soube brigar pela mocinha que vos escreve!

Mas acho esse texto de uma doçura incrível, percebi que nunca consegui escrever aquelas declarações melosas, mas sei que consigo me emocionar com cada linha torta que esboço, sei que consigo deixar claro nas minhas entrelinhas que tenho grandes sentimentos...

Como havia comentado no texto de ontem, vou revelar essa semana a história da personagem, espero que voceis gostem de saber um pouco dela, ou voceis estão achando que é de primeira que ela irá se desvendar, JAMAIS!

E mais uma vez, OBRIGADA!


Um comentário:

  1. Anônimo28.10.10

    amei! ela me lembra muito aquele seriado Anita, é um nome interessante pra ela

    bjus ...

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...