27.10.10

prévia...


“Oba lá vem ela....”
Ao som de CBJR vou dando inicio a esse texto, desta vez, nada de personagem, senti falta de falar deu... Então não sei se é interessante já que a que vos escreve tem tido dias cada vez mais satisfatórios, claro que com dias ruins, mas os bons têm prevalecido!
É estranho voltar a falar de mim aqui nessa pagina, que por sinal, faz quatro aninhos semana que vem, antes de tudo gostaria de deixar claro que darei sequência na história da minha personagem que já me questionaram o nome e ainda não consegui pensar ( aceito sugestões)...
Bom esse texto é uma previa das comemorações de semana que vem, por enquanto quero dizer que adoro isso aqui, isso sim é minha vida! E hoje aconteceu coisas que ainda estou processando, claro coisas boas!
Em fim, esse micro texto é de agradecimento a todas as pessoas que durantes esse aninhos leram as minhas doces ilusões e pra quem me questionou do novo viso dos textos a dona dele ( eu) cresceu e deixou de lado as Ilusões...
Agora escrevo as Ilusões da minha personagem, que por sinal vai ser revelada no meio dessa semana, gente que tem entrando aqui OBRIGADA! Sempre fui muito oculta, e continuarei assim...
Mas só uma dica: — leia as minhas entrelinhas!
Escrevi seu nome no meu braço, eu não te esqueço mais
É bom cuidar dessa responsa
Cuida de mim senão eu te largo e eu não volto mais
Comigo ninguém tira onda

Eu quero alguém que vá comigo além
Me fortaleça a encarar a vida
A vida é minha, eu tenho vez também
Eu quero aproveitar a brisa

Domingo eu volto com uma sede de leão pra matar
E você vai pagar a conta
Não vou perdoar se você não estiver lá, não
Comigo ninguém tira onda

Eu quero alguém que vá comigo além
Me fortaleça a encarar a vida
A vida é minha, eu tenho vez também
Eu quero aproveitar a brisa

Eu quero alguém que vá comigo além
Me fortaleça a encarar a vida
A vida é minha, eu tenho vez também
Eu quero aproveitar a brisa
(CBJR- Comigo Ninguém Tira Onda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...