20.9.10

tudo uma questão de tempo...

Eu queria não querer tanto assim de você, confesso que se estive-se aqui estaria em uma situação bem melhor. Se pelo menos pude-se pegar em suas mãos para sentir a firmeza que há tempos não sinto ...

Se pelo menos pude-se lhe contar que tenho chorado lagrimas amargas, se ao menos estivesse aqui ainda poderia correr atrás das borboletas, mesmo sabendo que elas poderiam vir até nós .

Eu queria parar de contar com você, queria parar de lhe dizer que minha vida precisa de sua graça, deveria parar agora com esse tolo desabafo, mas sem você aqui minha vida é só lamentações...

Se ao menos estivesse aqui ainda poderíamos achar graça de sentar na calçada e rir das nuvens. Se estivesse aqui acho que levaria mais a serio o lance de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...