10.5.11

Rir tem sido o santo remédio!




Hoje pela manhã tive um acesso de riso, o Ray Ray me encarava como se eu tivesse doida demais, do que eu tanto ria? De mim,da vida, dos meus passos até o aventureiro,da minha insistência no errado ...

Acabei rindo de todo o conjunto da obra, e de tanto rir minha barriga doeu, e me joguei na cama arrumada, virando de um lado pro outro e ainda mantendo aquela risada gostosa, sem pressa apenas curtindo o momento!
Volta a mim,se é que isso é possível, olho pro meu celular e nele uma mensagem, podia ser ele , ou podia ser o aventureiro, ou qualquer pessoa de casa, pego o dito cujo, e leio a mensagem!
Te garanto que foi uma das mensagens mais gostosas de se ler, aquelas que tira o gás manja, que te anima a tomar aquele banho esperto e coloca a tua melhor roupa, pois bem foi uma dessas ai ...
Pego a toalha em cima da cama, e saí em direção ao chuveiro cantando o refrão mais sedutor de Caetano : “ te espero meu bem, pra gente se amar de novo” 

3 comentários:

  1. E tem coisa melhor para a pele e para desopilar a adrenalina! Rir é Muito bom.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Rir sempre será o melhor remédio, o sorriso é a curva mais linda que há em todos nós. :*

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra ti lá no meu blog.
    Beijos Flor :*

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...