23.3.11

desenhos e tudo mais !



Desabei no sofá e fiquei balançado meu copo, querendo uma explicação para toda essa aceleração no meu peito! Uma explicação por gostar tanto da gente junto, celular tocando, eu escutando você falando sobre seu futuro trabalho!

O som meio alto, e eu ainda balançando o resto de bebida no meu copo, te fitando com uma sede incrível, mesmo sabendo que é uma sede que não se mata com água, ou qualquer tequila de bar de quinta!

Ajeito-me no sofá, deixo o copo na mesa, e faço meu coque, continuo te fitando você dando um de mestre cuca. Fazendo sua especialidade, macarrão! E eu confirmo para meu coração e minha boca, eu tenho uma sede da gente, sede da nossa história!

Confirmo ao meu coração de que passes errados é que me fazem ser feliz e dividir a minha cama!

Musica : EMECIDA – ELA DIZ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...