16.2.11

fragmentos sentimentais!



Ah de ser ...
De ser dores mal resolvidas
Lágrimas escondidas debaixo do edredom de menina
Coração partido e torcido por verdades escondidas
Aquela musica que dá vontade de deitar e esquecer de tudo
Aquela velha chama de querer o que não se deve, aquilo que não se nega!
Todas as conversas remoídas , todas as mensagem excluídas
Toda aquela esperança tola de uma menina apaixonada!

 Espera
Dizem que esperar é da nossa natureza, de certo é, já que nossas mães nos esperam nove meses, os mais ansiosos saem antes, eu não fiquei até o ultimo minuto...
Falam que esperar é algo que nos deixa paciente, já no meu caso é algo que me faz roer as unhas, aliás, ruía, já que hoje desfilo com elas grandes e coloridas, em fim, esperar é até que uma terapia...
O esperar vem da família da esperança, entendeu? Ligou? Porque quando a gente espera significa que a gente tem esperança em algo ou em alguém, eu te espero desdo dia em que mandei uma cartinha para DEUS pedindo um namorado, isso já deve estar com uns bons 12 anos! Não é que valeu a pena esperar!

 EU VOU!
Vou tentar sorrir mais, vou colocar mais flores nos meus cabelos
Tentar andar de bicicleta, agora direito sem frescura de não dar contar
Voltar a tomar banho de chuva, sabe na fazendo descobri que tal chuva lava nossas magoas e nós da clareza do dia seguinte!
Falar mais eu te quero, mais eu te amo, mais te desejo!
Correr atrás de mim, vou voltar com as minhas aulas de violão ... ah eu voltar mais vezes na sua cama !

 INFÂNCIA!
Eu só queria me casar com alguém igual a você, e felizmente não tem ninguém igual a você ~~~~~~~

Um comentário:

  1. aahhhh que linda a Tracy tem blog!e tá MAARA viu flor?! um beeeejo da @kaaborgess #saudade sz'

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...