16.2.11

COLETÂNEA!



Sobre aquele dia ...
Cabelo molhado, toalha enrolada no corpo e meu celular vibrando em cima da minha cama, e aquela ansiedade de te falar que por todos esses dias o que mais desejei foi te escutar dizer, ah para eu to bem...

SAUDADE
As pessoas mais descrentes dizem que nunca sentiram saudade, há de ser verdade tendo em vista que só os fortes sentem isso, ontem no colo do meu pai disse que não gostava de sentir a tal saudade, ele riu , e disse: - ah melhor coisa é sentir saudade, pois quando sentimos sabemos de fato o quanto aquele pessoa é para nossa vida!

BEIJOS...
Fiquei de ponta de bailarina, você riu da minha faceta, mas já estava toda descabelada e não cabia colocar um salto para roubar um beijo teu, fiquei nas pontas dos dedos e peguei de voltar um pouco de mim...

CONVERSAS...
Começo a batucar na mesa esperando o nosso pedido e você todo tranqüilo terminando o jogo no seu celular, a minha impaciência aumenta e agora as duas mãos batucam na mesa... você para o jogo coloca a mão nas minhas e diz : - para, eu to aqui! E não é que meus dedos se acalmam e a impaciência vai embora!


CAMA
Meus olhos inquietos ficam olhando para o teto do seu quarto cheio de musicas e frases, você ainda esta escovando os dentes e eu fico pensando: - porque aceitei ficar aqui, tu vens manso e me diz : - sabe você a primeira que faço questão de ter aqui, se apaga luz e chega mais perto de mim...

CONFESSO!
- que até agora não encontrei um antídoto disso ai que chamam de gostar!

OLHAR!
- é uma conversa até que interessante essa dos nossos olhos...

DANÇA.
- essa mão fica na minha cintura, a sua esquerda segura firme a minha direita e depois você conta um passo para direita outro pra esquerda, entendeu?
- só entendi a parte que pego em sua cintura!

RELICÁRIO
Você deitado em meu colo e eu passando meus dedos em seus cabelos, vou cantando aquela musica do Nando Reis ... “o que está acontecendo, o mundo está ao contrario e ninguém reparou, o que está acontecendo eu estava em paz quando você chegou... eu trocaria a eternidade por essa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...