16.11.10

duras verdades ....



[...] eu odeio ter que dizer, mas adoro quando a gente se estapeia! Eu adoro quando você me olha com esse olhar de raiva e me empurra com tudo pra parede, eu adoro isso... Acontece o que acontecer, serás sempre meu herói!
Me faz um favor quando estiver comigo não banque o romântico, seja isso aí que gosto! Beija-me começo se amanhã não existisse, sei lá me leva pra algum lugar escuro e tira minha roupa .... Faça-me delirar, sem nem um pudor!!!!!!!!!!!
Eu só quero ter o seu melhor, querido olhe bem nos meus olhos, se tudo isso acabar vou junto, se o que temos acabar os dois não existiram! E mesmo que continuemos não será a mesma coisa, então prefiro me arde nessa dor a ficar por ai sem saber o que é viver! [...]




“Porque você me alimenta com fábulas de sua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio como todas essas batalhas
São o que me mantém satisfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...