4.11.10

apenas uma criança ...



Eu não era tão doce assim, tudo bem que minha mãe fazia questão de me vestir como menina, já que ela vivia me castigando por eu estar sempre machuca e com roupas de meninos...

Adorava fugir de casa, oops ainda faço isso, em fim,quando era pequena me escondia pra não levar aquelas palmadas, e hoje por ironia do destino gosto de recebê-las de vc !

Em fim, fico aqui recordando nas fotos a menina que era, que na verdade mais parecia um menino, já que andava com uma bola embaixo dos braços e só vestia bermudões...

Lembro que chorei a noite inteira quando fui obrigada deixar as minhas roupas de menino para virar uma doce e delicada menina, coisa que vamos combinar nunca fui...

Lembro-me até hoje aquela festa em que tive que ir com aquele vestido horroroso e com aquelas sandálias que machucavam meu pé e ainda por cima tinha que sorrir para aquelas pessoas chatas, odiava quando você fazia isso, aliás, odeio ate hoje!

Nunca me esqueço quando saímos para almoçar e coloquei aquela blusona de frio preta, e levei um livro, adorava ler nesses eventos que era forçada a ir, era um verdadeiro porre ficar nesses lugares, as pessoas não tinham haver comigo...

Meus primos às vezes eram legais, nas outras me deixavam pra trás, e eu tinha que assistir você sendo o centro das atenções, oops, lembrei das festas de aniversários dos meus amigos aonde todos preferiam sua presença e não a minha...

Pra essas pessoas nunca fui interessante, era uma menina que tinha atitudes de menino que vestia roupas que não favoreciam seu corpo, olha que coisa você nunca me ensinou a ser feminina, pelo contrario me obrigava a vestir de menina...

Minha prima maquiagem foi no ano passado, e hoje faço todos os dias! Tinha pavor de comprar roupa com você, pois sempre me expunha para as vendedoras dizendo que aonde já se viu uma menina nesta idade com este corpo....

Você nunca me aceitou, e eu fui me escondendo mais, comer algumas coisas ainda é uma tortura, seus olhares ainda me causam medo... Odiava esse controle, odeio ainda!

Em todas as fotos estou emburrada, ou não to olhando pra elas, me escondia de baixo das mesas para não cumprimentar as pessoas, era um verdadeiro bixo do mato...

Sempre fui misteriosa, sei lá parece que carrego comigo segredos que nem pro espelho tenho vontade e coragem de contar. Se eu era doce? Só pro meu pai! Ele sempre tirou o melhor de mim...

Do mais era eu um fone de ouvido e os malditos cadernos, tais que fiz questão de tacar no fogo quando minha liberdade foi roubada, aliás, ela ainda é uma utopia, eu não sei mais viver de sonhos...

Meu pai sempre tirou o melhor de mim,quando ele me pedia me vestia de menina, eu era doce, meus olhos brilhavam, pra ele sempre serei a princesa da casa...

No ultimo natal que passamos juntos, vesti aquele vestido de menina mimada só pra agradar, tudo bem que ele sabia disso, mas não é que ele tinha razão, fico bem melhor quando estou vestida de mim...

Deve ser por isso que sempre quando você me pedi pra colocar aquele vestido eu coloco, será que tens a mesma visão do meu pai? Será que fico contigo porque consegue me enxerga como sou?

Um comentário:

  1. - hmn, gostei linda. tray, olhei seu site.
    Voce ê liinda realmente, eu sei que tem alguém que acredita em você, e que sabe, o quanto voce é meiga ;) bejois

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...