5.11.10

e o que sobra...


Agora tenho estilhaços de cacos por todo quarto, resultado da nossa ultima briga, minha mãe está lá na sala comentando com minhas tias a filha que ela herdou...

Talvez isso seja mais uma tentativa frustrada de eu ser normal, que por sinal mal sei o que significa essa palavra... Eu queria ter esmurrado sua cara nesses vidros, sim, queria compartilhar mais um pouco da dor que sinto quando me trata assim...

Acontece que se isso acaba eu vou junto, se tudo isso não existir na manhã seguinte vou pirar... Mesmo nessas brigas você continua sendo meu herói, meu céu, meu inferno.

Minha mãe me julga a todo instante, me fala coisas que nem pra pior mulher se falaria às vezes no café da manhã me olha por cima dos olhos, ela nunca conseguiu encarar minhas verdades...

Devem ser duras pra ela, já que toda vez que você sai da minha cama ela me puni mais, toda vez que fico contigo minha “falsa liberdade” se torna mais escassa.

Ontem durante o almoço ela começou a falar da Glorinha, dizendo que ela está cada vez mais bonita e com um corpo admirável e com um namorado descente, teve a audácia de dizer que deveria seguir o exemplo...

Sempre foi assim, ela gosta do corpo das minhas amigas, dos affers delas, da boca limpa e de atitudes contidas, sinceramente como sai dessa mulher? Sendo eu assim essa pessoa tão desequilibrada, tão fechada tão cheia de jogos...

Não importa quantas medalhas de responsabilidade eu traga, não importa quantos leões eu mate lá fora, ainda não serei admirável aos olhos dela, ainda mais agora que ando com uma pessoa que gosta disso tudo que tenho!

Hoje pela manhã ela invadiu meu quarto, dessa vez não tão feroz já que os cacos ainda estavam pelo chão... Olhou-me dormi e disse: — sinceramente não sei a quem você saiu você não se ama esse quarto continua uma nojeira...

E saiu, eu virei minhas costas e aumente minha musica e fechei meus olhos, hoje no almoço não trocaremos nenhuma palavra, acho que ficaremos assim até você aceitar que sou isso e me dar a carta de aforai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...