25.10.10

Vai além de mim...


Eu consigo abandonar tantas coisas, menos esse vicio que é você, não consigo tolerar atitudes infantis em muitas pessoas, mais o seu descaso me cai muito bem.

Tenho esse jeito de desencana, bagunceira, relapsa, mas te garanto que me livrei de muitas tralhas, que de fato me fizeram ser mais atenda comigo, eu sou doida por aquela canção, se deixar subo na mesa e danço-a pra ti!

Depois de anos deixei minhas unhas grandes, faz tempo que não deixo os cantos em carne viva, não preciso mais dessa tal tortura! Mas não consigo deixar de tropeçar e me machucar pela casa!

Ainda derrubo as coisas nas pessoas, ainda deixou algumas coisas pra trás, tá ligado que é das minhas imperfeições que você se liga. Adoro colocar aquela minha saia  e sair por aí toda despreocupada da vida!

Eu não me importo de ser devorada por esse lindos olhos, o que eu gosto tu tem até demais, o que te lembra essa frase? É aquela musica que já te cante!

Mas uma que não me sai da cabeça e que sempre quis lhe cantar é essa : “Eu não tente ser perfeito e acho que vc também, eu não preciso de promessas e acho que vc tbm”

Os: São palavras confusas, mas quem disse que somos certeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...