26.10.10

este meu querer...


 Meio que as palavras se perderem em um minuto de silencio, e acabei percebendo que não valia tanto assim buscar algo além do seu sim! Às vezes não nos permitirmos errar ou ate mesmo acerta, questão é, mais quantos dias eu terei que fingir que não gosto desse seu ar patético, dessa sua ausência em relação à nois?

Creio meu caro na seguinte situação criamos muros para fugirmos de nos mesmos, assumo que guardo a sete chaves algo proibido que me deixa envergonhada, mais fazer o que se isso que me torna mais humana.

Lidar com causas impossíveis nos torna, mas complacentes com as dores dos outros. Reluta por esse sentimento me faz mais paciente com o tempo, me deixa menos afobada! Sim parei de roer minhas unhas, deixei de usar a velha desculpa do tempo todos os dias é festa dentro de mim, não existe mais aquela desculpa do medo, cada dia que passa me sinto feliz!

Baby daria tudo só pra sentir de novo seu perfume, pra ser tocada pelas suas mãos derrepente isso se torno algo maior do que o esperado, quem sabe eu não deixe todos os garotos que passaram na minha vida e conheça a verdadeira paixão! Sim sua voz acalma meu coração desesperado, seus olhos a calma minha aflição do dia seguinte...

Que será depois de frases veladas? O que acontecerá com os olhares trocados depois, de um doce silencio? Sinceramente não quero saber é essa falta de respostas que me deixa viva!

Um comentário:

  1. Traaaayyyy vc esta romantica e pungente!! o texto ficou lindo, juro que até vi um q de florbela espanca. Bjaooo coraçãaao

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...