24.10.10

Tais discursos...

— NÃO, acabou isso que tá acontece entre a gente está matando meus dias bons, está acabando com todas as minhas chances de ser alguém melhor, você é a pior droga que poderia existe em minha vida, mesmo eu me curando, eu ainda consigo resistir!
Era sempre o mesmo discurso, dizia ela para si mesma, sempre as mesmas dores, tudo igual não se mudava uma vírgula, uma circunstância nada, era sempre as mesmas lagrimas só que com uma intensidade maior!
— eu preciso me livrar de você, quem sabe quando eu realmente para de buscar o que busco em você e consiga conhecer o valor de verdade, mesmo que me doa ter que ser o que sou, eu não quero mais isso!
Tudo bem que o discurso era o mesmo, mas dizem que a pratica leva a perfeição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...