24.10.10

I Hate


Eu odeio quando no meu silencio você descobri meu barulho, odeio quando tudo que tento esconder você já conhece!
Eu odeio quando tua voz me acalma, odeio saber que me completa, que entende e aceita meus defeitos que gosta do que vê em mim! Que tudo que te faço te basta te contenta!
Eu odeio saber que meu coração se encaixa com o seu, que todas as canções que escutava formam uma linda trilha sonora nossa, odeio afirma que todos os meus tropeços foram necessários para chegar a até vc.
Odeio saber que é de vc que eu necessito todas as manhãs, que é dos seus toques que meu corpo se aquece, eu odeio a forma como me desmonta, odeio a forma como me deixa!
Odeio o jeito que deixa meu coração, odeio esse seu olhar! Odeio a forma que fico quando estou ao teu lado, detesto lhe mostrar como sou... Eu odeio saber que é isso que me faz feliz!
Dizia ela para ele enquanto trocavam caricias na cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...