1.9.10

Sem titulo

Porque gostar de você me machuca tanto? Por que eu não consigo respirar quando você me puxa, por que todas as suas demonstrações de amor são doloridas, me explica por que você me domina assim?

Eu quero entender por que não consigo deixa isso, me conta qual foi o feitiço que você fez para me torna tão depende dessa vida? Sabe quando você ama uma pessoa a ponto de se perde, é isso que você faz comigo...

Me puxa , me machuca, me maltrata, me torna incapaz de tudo, mesmo tentando continuo aqui sentada vendo tudo isso me queimar... Sabe quando todo briga torna um ringue de luta? É isso, você não tem cuidado com meu amor, você não tem apreço pelo meu querer.

— cala a boca, me solta, seu idiota, eu quero sair daqui eu preciso conhecer o amor de verdade, por que isso... rá isso é tudo menos amor.

Me explica qual é o teu poder sobre meu corpo? Sabe quando você ama uma pessoa a ponto de perde a respiração, a ponto de deixar ela te enfiar uma faca no coração, é isso...

Todos os dias é a mesma coisa você chega, deita naquela cama, e fingi que tá tudo numa ótima, mais quantas foram nessa noite? Eu sou fraca, eu amo quando ele mente pra mim, amo quando ele me machuca assim!

É loucura isso, é um vicio doentio um sentimento que não tem saída não tem refugio, só queria que o fogo queimasse se tudo isso e pude-se me levantar e deixar de me machucar!

Um comentário:

  1. uia! ótimo texto tb, parece que estou acompanhando um livro, q é publicado de capitulo em capitulo!

    =)

    ResponderExcluir


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...